Logo do HTML Dog

Pastor é acusado de abusar de menores durante orações



Polícia Civil do Distrito Federal prendeu, nesta quinta-feira (25/04/2019), um auxiliar de pastor acusado de estuprar três adolescentes com idades entre 12 e 13 anos. Mosaniel Mesquita da Conceição tinha um mandado de prisão temporária em aberto, expedido pela 2ª Vara Criminal de Ceilândia.

De acordo com o delegado da 24ª Delegacia de Polícia (Setor O),Tiago Pacheco, o acusado se valia do cargo nas igrejas evangélicas para molestar as vítimas. O homem de 49 anos foi preso em casa, na Chácara Boa Vista, em Brazlândia. Os crimes investigados ocorreram entre 2014 e 2017.
“Em um dos casos, a menor foi levada para um monte localizado em Ceilândia, sob o pretexto de fazer orações. Acreditamos que existem outras vítimas e, portanto, as investigações continuam”, explicou o policial.

O religioso chegou a ameaçar uma das adolescente para ela não contar sobre a violação. “Por ele ocupar um cargo de destaque na igreja, as meninas tinham medo de contar para os pais e ninguém acreditar. Mosaniel usava dessa influência na comunidade para conseguir a confiança das famílias e ter acesso às vítimas”, completou Pacheco. O acusado é natural do Pará (PA), tem dois filhos e não tinha passagens pela PCDF.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário