Logo do HTML Dog

Motorista de aplicativo é morto com 4 tiros após briga de trânsito



Um motorista de aplicativo morreu após ser atingido por quatro disparos de arma de fogo na noite dessa quinta-feira (11/4), no Itapoã. De acordo com a Polícia Civil, houve uma briga de trânsito e Felype Anderson de Sousa (foto de destaque), 22 anos, acabou baleado pelas costas.
O suspeito dos disparos, segundo a ocorrência policial, seria Alessandro Guerreira Barros, 27, que está foragido.

Segundo testemunhas, a discussão teria começado quando um veículo bateu em outro enquanto estacionava. Exaltados, os dois trocaram empurrões e Alessandro teria sacado a arma e disparado.
A sobrinha do suspeito, uma adolescente de 16 anos, estava no carro dele no momento do crime e deu sua versão à polícia. Disse que a vítima estava fazendo baliza para estacionar na via. Alessandro tentou passar e acabou atingindo a lateral do carro. Ele parou um pouco mais a frente para ver se tinha danificado a lateria, quando Felype teria aparecido muito alterado.
Ainda de acordo com ela, Alessandro não xingou a vítima, só dizia: ”Calma, você vai me bater?”. Felype teria chamado o autor de ”comédia” e o empurrou. Em seguida, virou de costas e
seguiu em direção ao seu carro. Nesse momento, Alessandro sacou uma arma de fogo que trazia consigo na cintura e efetuou os disparos na direção da vítima, que caiu no chão.

Durante a discussão, a adolescente disse que tentou avisar o tio que o veículo não tinha ficado muito arranhado. Ressaltou que tudo ocorreu muito rápido e após os disparos Alessandro falou para ela entrar no carro. Alessandro saiu rapidamente do local.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário