Logo do HTML Dog

Lançamento do videoclipe do Grupo Réus de Samambaia foi só sucesso



Foi um sucesso o lançamento exclusivo do videoclipe e da música ” O peso da arte” do grupo Réus de Samambaia Norte, na loja CoolCat do JK Shopping, no último sábado (6). Estiveram presentes mais de cem pessoas que foram prestigiar o grupo.


O evento também contou com a presença do renomado mestre de cerimônia Nego Pac e de convidados do movimento Hip-Hop do Distrito Federal: C. Sheik, Lupper e Pallozo.


O músico de garagem, Luccas Velozo, ressalta a importância de eventos como esses em que valorizam o movimento de cultura e arte Hip-Hop do Distrito Federal.
“Eventos assim deveriam acontecer para abrir mais a cena do  Hip-Hop e do Rap não só em Samambaia, mas de todas as cidades onde a realidade das letras vem resgatando a vida de muitos jovens que poderiam estar fazendo corre errado nas ruas” conta em entrevista à Rádio Ativa FM.


A gravação do clipe foi produzida na cidade de Samambaia, com o apoio e colaboração da Coolcat, Rap Samamba e o pessoal da Capoeira Sol Nascente, que também estiveram presentes para prestigiar o Réus.

FONTE ATIVA FM
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário