Logo do HTML Dog

Grávida é morta a facadas no DF



Uma gestante de 28 anos foi morta a facadas neste domingo (14/04/19) na Quadra 5 de Sobradinho 2. O assassinato teria ocorrido na frente da filha de 9 anos e do bebê de 1 ano – o pai desta criança é o companheiro da vítima e principal suspeito do crime, Luiz Filipe Alves de Sousa, 20 anos.

A vítima, identificada como Luana Bezerra da Silva, estava grávida de três meses e recebeu diversos golpes de faca no momento em que lavava roupas. Tão logo os militares chegaram ao local,  constataram que ela sofreu hemorragia e parada cardiorrespiratória. O acusado do feminicídio não havia sido preso até a última atualização deste texto.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), a corporação foi acionada por volta das 12h.
Os militares efetuaram as manobras de ressuscitação e contenção do sangramento da vítima e, em seguida, transportaram Luana para o Hospital Regional de Sobradinho (HRS) ainda com vida. Ao chegar à unidade de saúde, a mulher não resistiu aos ferimentos.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário