Logo do HTML Dog

Governador Ibaneis Rocha demite administradora de Samambaia e põe William Lima no lugar



Ao completar cem dias do governo Ibaneis Rocha no DF, o governador tomou uma decisão que mudará completamente o meio político de Samambaia escolhendo um morador de Samambaia para administrar a cidade.

No meio político, sai a então a administradora Glayce Helena que entrou na administração de Samambaia ainda na gestão do Ex Governador Rodrigo Rollemberg e entra o novo administrador da cidade, William Lima, onde é um dos pioneiros de Samambaia, que sempre atuou em diversos segmentos da cidade.


Remanescente do governo de Rodrigo Rollemberg (PSB), a administradora de Samambaia Glayce Helena Barbosa Alves de Almeida perdeu o cargo. Embora esteja em Campos do Jordão (SP), onde participa de fórum de empresários, o governador Ibaneis Rocha (MDB) assinou a exoneração dela. A decisão foi publicada em edição extra do Diário Oficial, nesta sexta-feira (5/4).
No lugar de Glayce, assume Willian Lima da Silva, então conselheiro tutelar da cidade. Desde o fim de janeiro, ele atuava no auxílio a crianças e adolescentes em risco por nomeação do próprio governador. O novo administrador passa a responder pela segunda cidade mais populosa do DF.

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

4 comentários:

  1. Vamos vê se agora vai mudar alguma coisa

    ResponderExcluir
  2. E agora como um pioneiro da cidade, vamos acreditar que o professor Willian não irá atuar como os outros administradores indicados somente para fazer política.
    Parabéns Willian pelo o reconhecimento a sua dedicação pela cidade.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao novo administrador e que possa ouvir mais os moradores da cidade trazendo benefícios a todos.

    ResponderExcluir
  4. Espero que ele venha ver os moradores das quadras impar que são esquecidos por todos que administra samambaia , somos abandonados na escola CED 123 os poste de energia não funciona é todo escuro um perigo pra quem chega do trabalho a noite.

    ResponderExcluir