Logo do HTML Dog

Em Samambaia: Mulher é agredida por ladrão ao se recursar a fazer sexo com ele



Na madrugada desta segunda,22 de abril, mais uma mulher foi agredida a caminho do trabalho desta vez o ladrão queria que a vítima entrasse no carro para que eles fosse em uma área afastada para cometer o estupro, a mulher não quis e foi agredida pelo ladrão.

O crime aconteceu por volta das 05 horas da manha, moradora da quadra 831 de Samambaia Norte estava indo para o trabalho, quando um carro Ford Fiesta da cor azul se aproximou dela e o ladrão que estava dentro do veículo anunciou o assalto.


No momento da abordagem a vítima de 25 anos estava há cerca de 150 metros da parada de ônibus, onde pega todo dia o transporte para o trabalho, o ladrão não se intimidou e mostrou a arma para a vítima que entrou no carro, e logo seguiu para o famoso morro do sabão, em Samambaia, região localizada na Expansão de Samambaia, onde lá o ladrão pediu para que a vítima tirar a roupa pois iria ser estrupada, a vítima negou e foi agredida com dois socos no corpo, foram cerca de cinco minutos de tortura e espancamento.


O ladrão estava nervoso, segundo relato da vítima, estava sobre o efeito de drogas, quando se assustou com as pessoas vindo de longe, entrou dentro do carro em direção a DF 180, a vítima desesperada pediu ajuda e foi amparada.

"Estou com medo de sair de casa novamente, eu pedi para sair do emprego, estou assustada com a violência na cidade" afirma vítima!







Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário