Logo do HTML Dog

Veja horário do comércio e quais serviços vão fechar nesta segunda (4)


O feriado de Carnaval alterou o funcionamento de alguns serviços no Distrito Federal. Os shoppings e lojas de rua fecharão as portas nesta segunda (4/3) e terça (5) e retomarão as atividades em horário comercial na Quarta-Feira de Cinzas (6). Bares e restaurantes abrirão durante todo o período de festas. O sistema de transporte público também funcionará em esquema especial.

Os bancos só retomam o atendimento a partir das 12h de quarta, com exceção do estado do Rio de Janeiro, onde não haverá expediente em 6 de março.

ÔnibusO Transporte Urbano do Distrito Federal (DFTrans) criou uma linha de ônibus especial que vai do Estádio Nacional de Brasília até a Rodoviária do Plano Piloto até terça-feira. A tarifa custa R$ 2,50.
    • Terça-feira: ônibus circulam com tabela horária de domingo.
    • Quarta-feira: ônibus circulam com tabela horária de sábado até as 12h e com horário de dia útil após as 12h.
Para consultar horários das linhas, acesse o site do DFTrans.
MetrôSegunda e terça: todas estações abertas para embarque/desembarque das 6h às 23h30. Das 23h30 à 0h, somente Central e Galeria abertas para embarque. Todas as demais fechadas para embarque e abertas para desembarque.
    • Domingo: todas as estações abertas para embarque/desembarque das 7h até as 23h30. Das 23h30 à 0h, somente Central e Galeria abertas para embarque. Todas as demais fechadas para embarque e abertas para desembarque.
    • Quarta-feira: das 6h até as 23h30, todas as estações abertas para embarque e desembarque.
Veja os horários divulgados pelos shoppings:
JK ShoppingNo domingo (3), lojas funcionam das 14h às 20h e a praça de alimentação e lazer, das 12h às 22h.Estabelecimentos estarão fechados segunda e terça, voltando a funcionar na quarta-feira, das 12h às 22h.
CasaParkLojas têm funcionamento facultativo no domingo. Na segunda e na terça-feira, estarão fechadas.
Pátio BrasilNo domingo, lojas funcionam das 13h às 19h; praça de alimentação, das 12h às 20h.Lojas fechadas na segunda e terça-feira, com a praça de alimentação em horário de feriado.Retorno total das atividades na quarta-feira, em horário especial (das 12h às 22h).
Taguatinga ShoppingNo domingo, lojas abrem das 14h às 20h e a praça de alimentação, das 12h às 22h.
Lojas permanecerão fechadas na segunda e na terça-feira de Carnaval, retornando na quarta-feira, das 12h às 22h.

ParkShoppingSegunda e terça: lojas ficarão fechadas, alimentação e lazer funcionam das 12h às 22h.Quarta-feira: lojas estarão abertas das 13h às 22h; alimentação e lazer, das 12h às 22h.
Conjunto NacionalDomingo: lojas ficarão abertas das 14h às 20h e praça de alimentação, das 12h às 20h.Segunda e terça: lojas estarão fechadas, mas a praça de alimentação tem funcionamento facultativo das 12h às 20h.Quarta-feira: funcionamento parcial das 12h às 22h.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário