Logo do HTML Dog

Menores tentam matar a facada passageira em Samambaia durante assalto




Uma abordagem extremamente violenta na quadra  605 de Samambaia, na tarde desta sexta, 29 de março, quase termina em morte de uma passageira que estava na parada de ônibus, quando dois menores chegou na parada e anunciou o assalto , um deles estava com uma faca na mão e ameaçou matar a passageira.




Relato:

Eu estava indo para casa, que fica na Expansão de Samambaia, estava na parada de ônibus, quando os dois menores surgiram do nada e me xingaram, eu estava voltando da casa de uma amiga, fazendo um trabalho escolar,


Eles aparentava ter entre 16 e 17 anos, um deles chegou a me agredir, por que eu estava com apenas R$5 Reais para pagar a passagem de volta para voltar para casa e como eu deixei o celular em casa, um deles usou uma faca e chegou a cortar de raspão meu braço e falando que ia me matar ali mesmo.

Ainda bem que eles não tiraram minha vida, se não agora não estava aqui para contar, depois de me agredirem eles fugiram.


A insegurança em Samambaia


Varias pessoas tem sido vítimas de roubo ou furto em Samambaia e a população clama por mais segurança na cidade, no comercio, nas residências de Samambaia, pois cada vez mais a violência é mais agressiva e tem fome de sangue.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário