Homem tem 50 denúncias na polícia por golpe na venda de carros




Cerca de 50 denúncias foram feitas na polícia civil, contra João Carlos de Araujo, todas elas pelo mesmo crime de estelionato, segundo o boletins de ocorrência ele é suspeito de aplicar golpes na venda de carros no Distrito Federal, Minas Gerais e Goiás.

Uma das vitimas concedeu entrevista para o Portal de Notícias Samambaia em Pauta, Daniel queria vender um carro, uma aluna apresentou o João Carlos de Araujo que garantiu que tinha comprador para o carro, em novembro, passando os dias nada do dinheiro da venda e Daniel ficou com o prejuízo de R$26 mil Reais.


Segundo Daniel, o prazo de três dias uteis dado na venda passou, daí João Carlos de Araujo sumiu e sem dar explicações, e quando aparecia disse e promete que vai pagar o dinheiro.



Daniel registrou o boletim de ocorrência, mas quando viu tinha mais de cinquenta ocorrências contra João Carlos pelo mesmo golpe da venda de carros, no começo de março o carro de Daniel apareceu capotado na BR de mato Grosso do Sul com  drogas dentro e com perda total do veículo.

Outra Vítima e Edvan que há um ano vendeu uma caminhonete para João Carlos de Araújo em troca de um caminhão que nunca chegou na casa dele, no caso de Edvan está aguardando a decisão da justiça, o prejuizo total e de R$110 mil Reais.


As 52 ocorrências foram registradas desde 2001 contra João Carlos de Araújo, a equipe de reportagem da TV Globo conversou com João Carlos de Araújo, e disse que nunca agiu de má fé, e que tem justificativa por que não pagou o dono dos carros.


Ele ainda negou que tenha 52 ocorrências na Polícia Civil, e que alguns ele ressaciu e tirou dinheiro do bolso para pagar.

FONTE TV GLOBO




Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

1 comentários:

  1. Eu tbm já levei golpe desse João Carlos de Araujo merece estar na cadeia

    ResponderExcluir