Logo do HTML Dog

Coletivo Artístico de Samambaia “Equilibrio Cultural” estreia espetáculo em abril


O Coletivo Artístico “Equilibrio Cultural” está ensaiando constantemente o espetáculo que terá sua estreia no dia 12 de abril no Espaço Cultural “Galpão do Riso” localizado na QR 403 de Samambaia Norte, Brasília DF.


Paulo Gomes e Negro Val estão em meio a um processo criativo de montagem de mais um projeto. No último domingo puderam experimentar algumas ideias que já vem sendo desenvolvidas no processo que teve início em novembro de 2018, em janeiro, um esboço foi apresentado dentro da programação do Sarau Complexo de Samambaia.

Com intuito de experimentar algumas ideias e ver a reação das pessoas diante do que estamos propondo. O Convite é uma pesquisa que pretende misturar uma comemoração com uma encenação. A proposta é concedido pelos artistas Paulo Gomes e Negro Val que tem formação mista em Dança, Teatro, Palhaçaria, numa proposta ousada que busca, dar espaço às habilidades artísticas dos dois criadores.
O convite é um MIX de comemoração e encenação. É uma pesquisa cênica onde os artistas: Paulo Gomes e Negro Val, artistas com formações e origem distintas, que se encontram num momento com troca de aprendizado e convivência. Eles propõem a criação de uma cena que fala das relações humanas, de amores, odores, humores e dores de todos nós.
Criam por meio de diferentes técnicas como a dança, o teatro, a montagem e a culinária, um espetáculo que pretende provocar e envolver o público. E de forma clara proporcionar a cada participante um experiencia que envolva múltiplos sentidos. É um espetáculo para ser visto, ouvido, cheirado e comido.

Sobre o Equilíbrio Cultural
Lançado no mercado da economia cultural mais uma empresa destinada a realização de eventos e programação de cultura. No entanto não se trata de uma empresa como as outras, pois, o que difere de muitas outras existentes nesse seguimento, é acreditar no potencial existente nas relações.
“É um exercício de afinidade que possibilita acreditar no potencial existente nas relações humanizadas” explica Negro Val.
A “Equilíbrio Cultural” é uma empresa destinada ao planejamento e realizações de atividades de recreação, lazer e cultura. Também trabalha com ensino e fomento da arte em especial a música e a dança.
É uma empresa nova no mercado cultural do Distrito Federal e vai atuar na organização de festas/eventos, junto a pessoas e/ou empresas. Dispomos de uma equipe qualificada para realizar com criatividade o seu projeto com embasamentos teóricos, e técnicos capacitados para alcançarmos grandes resultados.
Elenco: Paulo Gomes e Negro Val
Direção Geral: Paulo Gomes
Direção Artística: Negro Val
Produção: Vicente de Paula
Recepção: Carlos Augusto
Estreia
Data: 12 de abril de 2019
Local: Espaço Cultural “Galpão do Riso” localizado na QR 403 de Samambaia Norte, Brasília DF.
O acesso custa 10 reais, e será vendido bebidas a preço de custo.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário