Logo do HTML Dog

Adolescente morre após esperar 8 horas por atendimento no Hospital Regional de Ceilândia


Uma adolescente de 15 anos morreu nesta quarta­feira (27) no Hospital Regional de Ceilândia após ser medicada com Buscopan na veia.

 Segundo hospital, prontuário consta que a família alegou desconhecer qualquer alergia da paciente ao remédio. As informações são do G1­DF
Ninho de Bebê


. A família, que mora em Águas Lindas de Goiás, teria tentado atendimento em vários hospitais do Distrito Federal desde a última sexta­feira (22). 

Segundo o irmão Alisson Mourão, ela só foi atendida em Ceilândia, após esperar na emergência por 8 horas. Para o pai da jovem, o pedreiro Francisco Brás da Silva, além da negligência na demora pelo atendimento, a filha recebeu alguma medicação errada. 


A família registrou ocorrência na delegacia. Segundo a Polícia Civil, Alice teria morrido cerca de 1 hora depois de receber o medicamento na veia por um enfermeiro, prescrito pelo médico plantonista do Hospital de Ceilândia. 

Ainda de acordo com a polícia, o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal para que seja descoberta a causa da morte. O enterro deve ser realizado nesta sexta­feira (29).


 Família desconhecia alergia Em nota, a direção do Hospital de Ceilândia informou que a paciente fez um exame de raio­X do abdome e não foi constatada qualquer alteração. Como ela se queixava de dor abdominal, o médico plantonista prescreveu Buscopan.


 Depois da medicação, a paciente teve uma parada cardiorrespiratória e o médico iniciou as manobras de ressuscitação, mas a jovem acabou morrendo. Ainda segundo o hospital, no prontuário consta que a família alega desconhecer qualquer alergia da paciente ao medicamento.

 Fonte: G1­DF 
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário