Logo do HTML Dog

YES! Idiomas inaugura primeira unidade em Samambaia com novas matrículas


Com aulas dinâmicas e motivadoras, abordando situações comuns do dia a dia, o conteúdo é apresentado dentro de cada tema para que você deduza por si próprio o uso das regras e torne-se confiante para se comunicar na nova língua desde o primeiro dia de aula.


Com mais de 45 anos de experiência, a missão da YES! é despertar nos alunos a curiosidade, a indagação e a interação durante o aprendizado de inglês e espanhol, oferecendo uma metodologia de ensino moderna e progressiva, para formar cidadãos que querem dominar novos idiomas e têm interesse em conhecer novas culturas, para ampliar seus conhecimentos, conquistar novas oportunidades e fazer a diferença.


A rede é constituída por unidades fortes, bem conceituadas e rentáveis, e cresce a cada dia mais, pautando sua atuação na ética, profissionalismo e parceria junto a todas as partes envolvidas com o seu negócio. Utilizando um método diferenciado para a captação de alunos — cada unidade tem um número médio de 500 —, a YES! ocupa um lugar de destaque no segmento de ensino de idiomas no cenário brasileiro.


A YES! credencia o sucesso do seu crescimento à excelência do ensino prestado, por meio de um corpo docente altamente qualificado, uma gestão administrativa responsável e o uso de tecnologias de ponta para oferecer um método de ensino eficaz e prazeroso.


 Apoiada nesses pilares, nossa Rede tem franqueados mais satisfeitos, e cresce de maneira constante, buscando, cada vez mais, uma posição de liderança no país.

A Yes! Idiomas Samambaia fica localizada na QS 414 Conjunto F Lote 02 - Samambaia Norte
Reserve já a sua matrícula pelo telefone 3553-6894 ou pelo Zap 99422-3754.




Conheça alguns dos nossos métodos: 


BEBOP

Direcionada para os alunos da educação infantil, Bebop é uma coleção que tem como objetivo principal fazer com que o aprendizado de uma segunda língua não interfira no processo de alfabetização na língua materna. E, para que os primeiros passos dessa turminha no novo idioma sejam inesquecíveis, a coleção utiliza vários recursos interativos do universo infantil para ensinar a língua inglesa de uma forma natural e divertida.


TEENS

O Curso Teens traz uma surpresa para os alunos desde a primeira aula. Com personagens adolescentes, que vivenciam as mesmas situações e têm os mesmos interesses dos alunos, o aprendizado do novo idioma torna-se mais do que divertido e dinâmico: fica radical! Temas como games, músicas e até mesmo a navegação pela internet fazem parte do contexto dessa série.
SÉRIE: PLUG IN - BOOKS: JUMP IN & RUN UP (A PARTIR DOS 11 ANOS) 
SÉRIE: CLICK UP - BOOKS: CONNECT 1 & CONNECT 2 (A PARTIR DOS 13 ANOS) 
SÉRIE: REACH OUT - BOOKS: CHALLENGE 1 & CHALLENGE 2

BUSINESS & ADULTS

A Série Business & Adults tem como público-alvo pessoas que trabalham em empresas e escritórios enquanto apresenta uma proposta de desenvolver ao máximo a interação dos alunos que já possuem um conhecimento prévio de estruturas e vocábulos em inglês e pretendem atuar e crescer no mundo corporativo.
Além disso, nosso curso é composto por materiais didático-pedagógicos para o ensino da língua inglesa com foco na comunicação com eficiência, em um ambiente profissional, desde o vocabulário-chave e a pronúncia até a conversação e redação profissional em inglês.

SÉRIE: PLANS - BUILD UP 1 & BUILD UP 2 
SÉRIE: STRATEGIES - LEADERSHIP 1 & LEADERSHIP 2

FAÇA INGLÊS OU ESPANHOL NA YES IDIOMAS
Yes Idiomas Samambaia
Mega promoção de carnaval na Yes Idiomas Samambaia!
Inglês por 4 parcelas de 239,88 + taxa de matrícula. Com material incluso!

Promoção válida para o primeiro semestre de 2019 para as 30 primeiras matrículas!

Reserve já a sua matrícula pelo telefone 3553-6894 ou pelo Zap 99422-3754.

Não perca esta oportunidade.

#vemparayes
#inglês
#cursodeidiomas
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário