Logo do HTML Dog

Vídeo: Moradora de Samambaia mostra destruição de casa após forte temporal e pede ajuda




O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, nesta terça-feira (5), um alerta de chuvas intensas para o Distrito Federal e quatro estados – Tocantins, Goiás, Mato Grosso e Rondônia.


O aviso de risco potencial tem validade até as 8h de quarta (6), e pode ser renovado se o quadro meteorológico não mudar. O aviso prevê "chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia e ventos intensos (40-60 Km/h)", além de risco baixo de blecaute, quedas de árvores, alagamentos ou descargas elétricas.


A "profecia" no aviso se cumpriu logo no início da tarde, em regiões como Samambaia, Águas Claras, Plano Piloto e Sobradinho. Até as 16h15, ainda chovia em algumas áreas, mas o Corpo de Bombeiros ainda não tinha informações sobre vítimas de acidentes ligados à água.

Veja o vídeo da destruição de casa:


Para ajudar:

 infelizmente a tempestade que sobreveio ontem  fez diversas vítimas na cidade entre as quais a senhora Isabel, moradora da Qd 123 Samambaia Sul, sua casa o telhado foi destruído perdendo os seus móveis, eletrodomésticos,  a mesma vive em situação de extrema vulnerabilidade social, tem filho recém nascido,  está desempregada é mãe solteira, além de morar na casa outros irmãos adolescentes e avó,  mãe de melhor idade. A mesma está necessitando da nossa ajuda com tenhas, móveis, colchões , alimentos com o fenómeno da chuva e ventos fortes perderam praticamente tudo dentro da casa. Enfim neste sentido pedimos a sua ajuda, entre em contato e faça a sua doação. Fone: 9.8651 - 9201. ( Isabel)
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

1 comentários:

  1. Sou morador de Samambaia e já passei por este sofrimento de destelhamentos de casa. Queima de aparelho eletrodomésticos,mas, gracas a Deus ficamos com vida, Parabenizo o Governador Dr.Ibaneis pela sensibilidade e respeito ao Povo sofrido de Nossa Capital, pois Ele conhece às Pessoas que estão passando por essa calamidade. Parabenizo também à Administração de Samambaia através dos servidores. Efetivos. Comissionados, terceirizados pelos trabalhos prestados à Comunidade. Pedro Poeta.

    ResponderExcluir