Logo do HTML Dog

Líderes comunitários oferecem apoio a Administração Regional de Samambaia


Quarta-feira (13/02), Líderes comunitários de várias quadras da cidade estiveram reunidos com a Administradora Regional de Samambaia, Glayce Helena, afim de, exporem suas demandas e elucidarem seus interesses de aproximação com a Administração.
Os representantes das Quadras foram ouvidos individualmente, e o ponto de vista foi unânime, ambos partilham do interesse de uma gestão participativa em que os líderes comunitários estejam a frente da comunidade em que representam, e que seu papel tenha o destaque que merece.
UNID.SAMAMBAIA

Destaque esse, que não é a promoção pessoal, mas sim o empoderamento da cidade como um todo.
A Administradora Regional, admite que já pleiteava essa aproximação e que se sente honrada em ter recebido esses representantes, pois o governo trabalha para o povo e a favor de todos, ter esse apoio da comunidade, contribuirá para uma atuação mais precisa das ações públicas.
Nessa reunião, foi solicitado pelos grupos comunitários que uma nova assembleia fosse marcada, em que nela o Deputado Distrital Jorge Vianna possa estar presente, além de um número maior de lideranças comunitárias.

FONTE ATIVA FM

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário