Logo do HTML Dog

Homem que dormia em sofá morre ao ser atingido por escavadeira




Um homem morreu ao ser atingido pela escavadeira que recolhia entulhos durante operação de limpeza urbana na QNM 8 de Ceilândia Norte nesta segunda-feira (4/2). A vítima era morador de rua e dormia dentro de um sofá abandonado.
Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF) e levado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), mas não resistiu aos ferimentos. Os militares identificaram o homem como Eduardo de Souza Lopes, 47 anos.
CROSS LIFE SAMAMBAIA
Segundo o administrador regional da cidade, delegado Fernando Fernandes, assim que os servidores perceberam que havia um homem ferido, a ação foi suspensa.
“Ele estava dentro de um sofá que tinha sido descartado. A gente suspeita que estivesse embriagado ou sob o efeito de drogas, porque, mesmo com todo o maquinário pesado, ele não se manifestou. Infelizmente aconteceu essa fatalidade”, explicou Fernandes ao Metrópoles. De acordo com o administrador – que é deputado distrital licenciado –, como o homem estava dentro do móvel, não foi possível vê-lo antes do acidente.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário