Logo do HTML Dog

Homem adultera placa de moto com fita isolante e acaba preso na BR-060



Um homem foi encaminhado à delegacia após ser flagrado na BR-060, próximo ao Recanto das Emas, com a placa da motocicleta adulterada. Ao ser parado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em uma fiscalização de rotina, na manhã desse domingo (10/2), o condutor tentou escapar, entrou pela contramão na via, mas acabou detido. Ele vai responder por desobediência, direção perigosa e alteração de sinal identificador de veículo automotor.
Logo após o acusado fugir da abordagem com a Honda/CG 160, com placa de Brasília, os policiais iniciaram uma perseguição por cerca de um quilômetro. No decorrer da ação, o motociclista trafegou por 400 metros pela contramão, colocando a vida dos demais condutores em risco.
YES! IDIOMAS
Encurralado, o homem de 25 anos entrou em um matagal. Ao ser preso, alegou trabalhar como porteiro. Disse aos policiais que, por estar devendo as prestações da moto, teve a ideia de adulterar a numeração da placa com fita isolante, numa tentativa de evitar a busca e apreensão do veículo.
O homem foi encaminhado para a delegacia do Recanto das Emas. Ele poderá responder pelos crimes de direção perigosa e adulteração de sinal identificador de veículo, previstos no Código de Trânsito Brasileiro (CTB). E ainda ser enquadrado no artigo 330 do Código Penal, que versa sobre desobediência à ordem legal de agente público no exercício regular da função.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário