Logo do HTML Dog

Funk da Elite atrai multidão para show de Mc Marcinho em Samambaia


No último sábado,16 de fevereiro, o funkeiro Mc Marcinho subiu ao palco, mesmo depois de rumores de notícias sobre o estado de saúde dele.

O cantor animou a festa e cantou rits dos funk das Antigas em Samambaia, no Galpão da Cinfel na quadra 302 que foi produzido pela Produtora Funk da Elite.


A produtora Funk da Elite tem feito grandes eventos em todo Distrito Federal e se destaca pelo grande envolvimento nos bastidores como sempre prezando pela segurança e bem estar das pessoas que comparecem em seus eventos para curtir e se divertir.

A exemplo disso vem da organização do evento deste último sábado, com segurança, placas sinalizadas e camarotes pois a produtora já realiza grandes eventos em Samambaia já tem uma agenda que vai embalar o mês de março e abril na cidade,

Nos bastidores responsáveis por esse grande evento em Samambaia, como um deles, Marcio Campos fala a nossa equipe de reportagem que o segredo do evento ser um sucesso e a grandes parcerias que a produtora Funk da Elite tem conquistado durante anos a frente de grandes eventos no DF e também da responsabilidade de levar sempre o melhor entretenimento para toda população de Samambaia e do Distrito Federal.

Os idealizadores desse grande evento do último sábado em Samambaia, Produtora Funk da Elite, Márcio Produções e Ebinho Paiva, onde a Produtora Funk de Elite é uma das maiores produtoras do Centro Oeste.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário