Logo do HTML Dog

Escola em Samambaia vende uniforme com erro de grafia por engano.


Uma escola pública de Samambaia, no Distrito Federal vendeu por engano camisetas de uniforme com erro de grafia. Em vez de “Centro de Educação Infantil 307”, estava impresso no tecido “Centro de Edução Infantil 307”.


Segundo a supervisora da escola de Samambaia, Natalina Dias, é a primeira vez que algo do tipo ocorre por lá. “Mandamos para a gráfica do jeito certo, como deveria ser, mas veio com erro. A gente não se atentou e começou a vender.”

CORUMBÁ IV

“Quando eu percebi, os pais já tinham comprado.”
“Fiquei muito chocada. Eu disse: ‘Suspende, não vamos mais vender!’ Alguns pais ainda quiseram comprar mesmo assim, mas não vamos vender com erro. Uma escola vender uma coisa com erro, isso não pode”, afirmou.

Cerca de 50 camisetas foram vendidas aos pais, por R$ 20. A escola tinha encomendado 70 unidades. A compra do uniforme não é obrigatória.

Foi feita uma reunião com os pais na última sexta-feira (22) para comunicar o erro. Eles foram orientados a devolver o produto.

A escola informou que a gráfica vai assumir o prejuízo e confeccionar uma nova leva de camisetas para fazer a troca.

Ao G1, a empresa de uniformes responsável por fazer a ponte entre a escola e a gráfica disse que as camisetas “corrigidas” devem ser entregues até o fim da semana. “Já levamos algumas unidades para a escola não ficar desabastecida”,
afirmou a empresária Michelle Fernandes.

“Infelizmente aconteceu esse erro. Mas graças a Deus já está sendo resolvido.”
O Centro de Edução Infantil 307 conta com 381 alunos, entre 4 a 5 anos.

POR G1
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário