Logo do HTML Dog

Dupla é presa por tráfico de drogas na Expansão de Samambaia


 
*Um homem foi preso e um adolescente apreendido por tráfico de drogas, no conjunto 04 da QR 833, em Samambaia, por volta das 20h30, deste sábado (2).*

Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 11º Batalhão (Gtop 31) patrulhavam a região quando avistaram dois homens em atitude suspeita, na porta de uma casa.

A equipe foi ao encontro dos suspeitos para fazer a abordagem, momento em que um deles correu para dentro de casa e arremessou uma mochila para casa do vizinho. Durante a abordagem pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas dentro da mochila havia aproximadamente 3kg de maconha, sendo dois tabletes e pequenos pedaços fracionados. Dentro da residência havia uma balança de precisão, dinheiro e papel filme, entre outros apetrechos que configuram o tráfico de drogas. As partes envolvidas foram conduzidas para DCA II e posteriormente a 26ª Delegacia para as providências cabíveis.

*🚔 Participaram da ocorrência*

os Sargentos Adailton, Souto, Valter e o Cabo Nolasco com apoio do Águia 22 e dos Sargentos Rogério, Pazini e Soldado Deus.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário