Logo do HTML Dog

Cinco pessoas, entre elas uma criança, ficam feridas em grave acidente


Um carro perdeu o controle e capotou na manhã desta quarta-feira (20/2), deixando quatro mulheres e uma criança de seis meses em estado grave. As informações são do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF).
Logo do HTML Dog
O acidente ocorreu na via que liga São Sebastião ao Jardim ABC, próximo ao Condomínio Alphaville, sentido Cidade Ocidental (GO), Entorno do DF.
De acordo com os bombeiros, Gisleine Rodrigues da Costa, 42 anos, passageira do Fiat Pálio WK envolvido, foi transportada de helicóptero até o Hospital de Base do DF (HBDF). Ela apresentava traumatismo cranioencefálico e estava instável.
A condutora do veículo, Elisangela Aguiar Pontes, 31, foi levada pela viatura da corporação à Unidade Mista de São Sebastião, com pequenas escoriações e em crise nervosa. Maria de Fátima de Sousa, 49, também foi transportada à Unidade de São Sebastião, estável. Francisca Edigleuma Moraes, 37, teve dentes quebrados e dor cervical, mas foi levada orientada e estável pelo CMDF ao HBDF.
A quinta pessoa envolvida no acidente é um menino de seis meses, atendido e transportado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os bombeiros não tinham informações para qual hospital ele foi removido, apresentando pequeno edema no rosto.
O trânsito ficou interditado durante o atendimento, e o local foi posto aos cuidados da Polícia Militar.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário