Logo do HTML Dog

Administração de Samambaia confirma que terá carnaval esse ano na cidade




A Administração Regional de Samambaia, convida a comunidade local para participarem do Carnaval Social que acontecerá nos dias 01 e 02 de março. Com o intuito de promover a socialização e inclusão digital de jovens e adultos através de cursos e treinamentos que compreendem respectivamente: oficinas YouTube, DJ´S, desenvolvimento de aplicativos para celular, filmagens e fotografia, edição de vídeos e informática básica.


Todas as ações serão fomentadas pela Secretária de Cultura, não havendo participação financeira da Administração Regional de Samambaia, essa é uma ação do Governo do Distrito Federal em conjunto com Secretária de Cultura que busca oferecer a população respeito à vida, às mulheres, à diversidade e ao patrimônio público.

O Carnaval Social visa à promoção planejamento e fomento das atividades culturais; valoriza as manifestações culturais que expressam a diversidade;
Após as ações sociais que acontecerão das 09 às 15h, haverá apresentação de artistas locais. A programação será apresentada na próxima semana.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário