Logo do HTML Dog

Em Samambaia: Conheça as últimas novidades da Melissa para ficar na moda na Auto Estima


Ela é mais do que uma marca de calçados: tem design diferenciado, está por dentro de todas as tendências e sempre tem um par — ou vários — com que você vai se apaixonar! Você já está por dentro de todas as novidades da Melissa?
Com todas essas opções, a Auto Estima mantém promoções durante todo o ano, e sem engana quem acha que na loja, só vai encontrar um pouco de cada coisa. “Mesmo em época de promoções, procuramos manter nosso estoque com volume de mercadoria, afinal, as pessoas precisam ter opções, mesmo nesses períodos” conta Silvana Rocha Rabello, proprietária da Auto Estima. 
A LOJA FICA NA QS 412 CONJUNTO F LOJA O3 SAMAMBAIA NORTE (AO LADO DA O BOTICÁRIO)
CONTATOS (61) 3226-6690
Confira mais da Melissa:
As sandálias de plástico mais famosas do país, além de serem consideradas como acessório de moda, viraram objeto de desejo das brasileiras. Com modelos variados que agradam a todos os gostos, a Melissa conquista cada dia mais fãs. Mas isso não poderia ser diferente, já que podem combinar com todos os estilos e looks.
Quer saber mais sobre assunto? Então, continue a leitura porque neste post, além de apresentar as novidades da Melissa, daremos dicas de uso, cuidados e combinações. Confira!

Os 7 melhores motivos para usar Melissa

As melisseiras de plantão nem precisam de razões para usar essa queridinha. Porém, se você só namora as Melissas, e ainda não se rendeu ao seu charme, confira agora 7 motivos para entrar de vez nessa mania!

1. São encantadoras

Quem nunca passou na frente de uma vitrine recheada de Melissas e ficou parada admirando essas belezinhas? A verdade é que esses calçados geram certo fascínio nas mulheres.
Por onde passam, eles despertam o interesse e chamam atenção. Seja num look básico ou em uma produção mais elaborada, você sempre será elogiada ao usar!

2. Têm design de estilistas famosos

Você sabia que a Melissa foi criada em 1979 e, desde então, vários estilistas famosos já assinaram coleções? O primeiro modelo (Melissa Aranha) foi feito pelo fundador da marca, inspirado nas sandálias dos pescadores da Riviera Francesa.
O sucesso foi tão grande que a partir daí, designers conceituados em todo mundo criaram suas Melissas. Entre eles estão:
  • Jason Wu;
  • Vivienne Westwood;
  • Vitorino Campos;
  • Karl Lagerfeld;
  • Alexandre Herchcovitch;
  • Glória Coelho;
  • Judy Blame;
  • Fernando e Humberto Campana;
  • Karim Rashid.

3. Combinam com diversos looks e estilos

Uma mesma Melissa nos possibilita criar diversos looks. Isso porque elas têm uma pegada moderna e ao mesmo tempo bem feminina. Sendo assim, ela pode ir tanto com um jeans e camiseta quanto com saia rodada e blusinha mais arrumadinha.
Desde as mulheres mais românticas até as que gostam de um estilo mais rocker, todas elas encontram Melissas para chamarem de suas. Além disso, a marca tem sapatilhas, botas, tênis, rasteirinhas e saltos para cada gosto e ocasião.

5. São fáceis de limpar

Nada pior do que imaginar aquele look perfeito, mas o sapato estar sujo e não ter tempo para limpá-lo. É uma situação que deixa a gente chateada, né? O bom da Melissa é que com isso você não se aborrece.
Elas são tão fáceis de limpar que dá para passar um pano úmido um até pouco antes de sair. Legal, né? Assim você não é pega desprevenida e pode arrasar por aí com a sua Melissa!

6. Têm um cheiro maravilhoso

O cheirinho da Melissa é uma das características mais marcantes da marca. Basta senti-lo para recobrar as boas lembranças vividas com um par delas nos pés. Ele é tão notável que é impossível não identificá-lo.
Foi por isso que em 2009 a empresa lançou o perfume Melissa. Ele foi criado pelo mesmo perfumista responsável pelas fragrâncias Angel e J’adore. Demais, né? Assim, as melisseiras podem ter no corpo o seu cheiro favorito!

5. São usadas por celebridades

Não somos somente nós, reles mortais, que caímos de amores pelas Melissas. No mundo das celebridades também existem fãs dessa marca. Isso prova ainda mais o quanto ela é sensacional! Na lista de famosas que já desfilaram por aí com os pés calçados por Melissas, estão:
  • Katy Perry;
  • Katie Holmes;
  • Sarah Jessica Parker;
  • Pamela Anderson;
  • Blake Lively;
  • Anitta;
  • Giovanna Ewbank;
  • Ludmilla.

6. Têm versão mini Melissa

Se você é mamãe de menina, já deve ter visto as mini Melissas. Se ainda não as conhece, corra agora mesmo para ficar por dentro dessa linha! Elas são feitas a partir do número 15 (My First Melissa) e tem modelos exclusivos para as baixinhas.
Elas são confortáveis e trazem todo o glamour da marca. Já imaginou desfilar por aí mãe e filha com esses sapatos? Sensacional, né? Então não deixe de conferir mais essa opção para sua pequena!

7. Têm nossos personagens favoritos

Que tal sair por aí estampando o seu desenho ou filme preferido nos pés? A Melissa traz em suas coleções os personagens mais incríveis em modelos maravilhosos! A cada ano ela inova e ousa ainda mais nos seus designs com temas atuais. Já estiveram presentes na marca:
  • Mickey e Minnie;
  • Star Wars;
  • O pequeno príncipe;
  • Hello Kitty;
  • A dama e o vagabundo;
  • 101 Dálmatas.

As principais novidades da Melissa para você

A Melissa está sempre por dentro de todas as tendências de moda do Brasil e do mundo. A cada nova coleção, você pode conferir modelos assinados por estilistas famosos, com personagens e com design diferenciado. Quer saber o que está chegando nas lojas nesta temporada? Então dá uma olhada!

Tênis

Os tênis são, sem dúvidas os queridinhos do momento. Em qualquer revista de moda, você encontra diversos looks com eles, e é claro que a Melissa não poderia ficar de fora, né?
Nessa coleção, ela traz diversos modelos em várias cores, incluindo os tons pastel que estão super em alta. Entre eles estão: Melissa Be, Melissa Be II, Melissa Ulitsa Sneaker, Melissa Polibolha Sneaker e o Melissa Ugly Sneaker — inspirado nos tênis esportivos estilo Chunky.

Sandálias

Tudo começou com uma sandália, e ela continua sendo a favorita da marca. Agora, com as temperaturas subindo, elas fazem a cabeça e os pés das melisseiras. O bacana é que a Melissa não se restringe ao design original, e lança calçados cada vez mais lindos!
Os destaques vão para a Melissa Boemia, Melissa Possession, Melissa Mar Scandal, Melissa Honey Chrome II (que tem aplicações de flores cromadas) e a Melissa Mar Scandal + Salinas — assinada pela marca de moda praia Salinas.

Rasteiras

As rasteirinhas são ótimas tanto para o dia a dia quanto para uma saída mais casual. Por serem tipo chinelo, elas têm a cara do verão e podem acompanhar você em diversos passeios, como num clube ou um dia de praia.
No preview primavera verão 2019, vemos a Melissa Saudade, Melissa Harmonic Garden Chrome, Melissa Slider + Rider (sim, a famosa marca de chinelos), Melissa Flip Flop Animal Print (com palmilha de oncinha) e a Melissa Harmonic XV. E aí, qual você vai escolher?

Salto alto

Muitas mulheres curtem ficar mais altas, né? É por isso que a marca traz modelo de sandália e sapato de salto alto Melissa. Assim, ninguém fica de fora desse mundo das melisseiras!
Vamos aos que estão em evidência? Temos a Melissa Flox High, Melissa Mar, Melissa Mule e Melissa Mule II. Essas duas últimas trazem a tendência dos anos 90 para os dias de hoje. Aliás, essa a moda dessa época voltou com tudo!

Sapatilhas

As sapatilhas são peças indispensáveis em qualquer guarda-roupa. Elas são práticas, confortáveis e vão bem em praticamente todos os looks em situações mais informais. Sendo assim, basta saber escolher a que mais combina com seu visual.
Entre as novidades estão a Melissa Kazakova II, Melissa Kate + Jason Wu (estilista de ninguém mais ninguém menos que Michelle Obama), Melissa Ultragirl Basic, Melissa Ultragirl Splash, Melissa Ultracat Girl II e Melissa Ground + Mickey — modelo slipper estampado com o ratinho mais famoso do mundo!

Botas

As botas de plástico da Melissa são realmente incríveis! São diversos modelos para manter os pés longe da água em dias de chuvas, ou, simplesmente, para dar aquele up no visual.
Na nova coleção, você encontra a com estilo coturno que é a Melissa Stellar (nas cores branco, preto e com glitter), e a de cano baixo e bico mais fino que é a Melissa Mid. Qual você prefere?

Bolsas

Quem disse que é só de calçados que vivem as melisseiras? A Melissa também oferece bolsas superestilosas! Além disso, são muito práticas, já que são fáceis de limpar. A cada coleção ela traz modelos incríveis!
As da vez são: Melissa Sac Bag, Melissa lata, Melissa Pochete, Melissa Tote Bag, Melissa Back Pack + Baja East — uma mochila criada em parceria com a marca nova-iorquina de sucesso.

Mini Melissa

Essa é para quem não resiste a um par de Mini Melissa. Aliás, não foi só para as mamães que este tópico foi criado. Afinal, dá para presentear a sobrinha, a afilhada, a filha de uma amiga… Que tal? Entre as fofuras lançadas recentemente estão:
  • Mini Melissa B II;
  • Mini Melissa Aranha XIII;
  • Mini Melissa Ultragirl Celebration;
  • Mini Melissa Furadinha XII;
  • Mini Melissa Maggie Bear;
  • Mini Melissa Mar Sandal + Snow White — com a Branca de Neve, muito fofa!

Melissa masculina

Você sabia que existe Melissa masculina? Na verdade, o modelo Melissa Flox é unissex. Isso significa que tanto mulheres quanto homens podem usar essa belezura! Para eles, basta combinar com bermudão ou calça de sarja, camisa ou camiseta. Esse ar despojado fica estiloso e arrumadinho ao mesmo tempo.

Cuidados para a Melissa ter sempre aparência de nova

Quem ama esses calçados faz questão de tê-los como novos. Afinal, não deixam de ser itens de colecionador, não é mesmo? Por isso, é fundamental saber cuidar da Melissa. Você sabe quais são os cuidados com esse tipo de sapato? Confira a seguir nossas dicas!

Como manter o cheirinho da Melissa?

Neste post, já falamos sobre a importância do cheiro característico da marca. Embora ele dure muito, muito tempo, chega uma hora que pode sumir. Normal, né? Mas com alguns cuidados na hora de usar Melissa é possível fazer com que ele dure bastante! Para isso, basta seguir algumas dicas:
  • usar meias sempre que o modelo permitir;
  • não calçar a mesma Melissa por muitas horas seguidas;
  • limpá-las antes de guardá-las;
  • armazená-las na caixa.

Como lavá-las?

Muita gente tem dúvidas de como lavar esse calçado sem estragá-lo, principalmente os modelos com glitter ou flocados — os que imitam camurça, cheios de pelinhos, sabe? Mas não tem mistério! Com delicadeza e muito amor pela sua Melissa, você consegue lavar sem danificá-la. Veja!

Lisa

Elas têm cores sólidas ou estampas, e podem ter ou não alguma aplicação ou detalhe. Essas são as mais fáceis: com água, sabão neutro, escova de cerdas bem macias e uma esponja, rapidinho você deixa sua Melissa limpinha!
Com a escova, retire toda a sujeira do solado e da parte interna do calçado. Já com a esponja do lado amarelo, que é mais macio, limpe o restante do calçado tomando cuidado com as aplicações. Enxágue e deixe secar na sombra. Viu como é fácil?

Flocada

Diferente da lisa, nessa você não pode dar um banho de imersão em água. Elas são delicadas e os pelinhos podem sair caso não as trate como deve. Na parte externa, esfregue delicadamente um pano macio e úmido, a fim de retirar todas as sujidades, e passe um pano seco.
Já no interior do sapato, use uma esponja macia para limpar, e a escova no solado. Prontinho! Agora é só deixar secar na sombra e depois guarda-la! Sua Melissa estará a postos para mais um look com você.

Com glitter

Pode até não parecer, mas esse é o modelo que você tem que prestar mais atenção. Isso porque o glitter pode perder a cor e o brilho caso entre em contato direto com a água. Portanto, nada de mergulhá-lo, ok?
Então, pegue a sua Melissa com glitter e passe um pano úmido por todo o exterior. Na palmilha e no solado, você pode usar uma esponjar macia, sabão e água, mas sempre se lembrando de não deixar a água entrar em contato com a parte de glitter. Passe um pano seco por toda ela e deixe na sombra até que seque por completo.

Como evitar o odor nos pés?

É comum ficar com o famoso — e temido — chulé quando se usa o mesmo sapato por muito tempo. Com a Melissa isso não é diferente, né? Aliás, esse é um ponto de bastante atenção, já que os modelos fechados retém o suor e facilitam o desenvolvimento do mau cheiro. Mas fique tranquila que resolver isso não é nenhum bicho de sete cabeças! Você só tem que:
  • usar meias sempre que puder;
  • limpar o calçado e deixar ventilar após o uso;
  • estar com o pés limpos e secos antes de calçá-los;
  • não usar o mesmo sapato por muitas horas seguidas
  • usar talco ou spray desodorizante para os pés.

Como guardá-las?

Ao comprar Melissa, você a recebe em uma caixa bem bonita e resistente. Isso não é à toa! As embalagens foram feitas especialmente para que a gente guarde o nosso sapato favorito de forma a preservá-lo da melhor maneira possível.
Por conta disso, nada de jogar fora a caixa da sua Melissa, hein? Após o uso do calçado, limpe-o conforme explicamos, deixe-o secar à sombra e então guarde-o na própria caixa para evitar os riscos de Melissa. Afinal, temos que cuidar bem desses nossos xodós, não é mesmo?

Looks arrasadores com Melissa

Como ressaltamos, esses sapatos vão bem com tudo! Seja para trabalho, faculdade ou escola, seja em passeios, como praia ou balada, seu visual ficará incrível! Embora serem tão fáceis de combinar, é sempre bom ter mais ideias de looks, né? Veja, a seguir, algumas dicas de produções sensacionais para arrasar por onde for!

Básico

A Melissa é um calçado que acompanha muito bem no dia a dia. Com um jeans (saia, calça ou short) e camiseta, você pode ousar nos modelos com personagens, glitter e estampas divertidas, como os tênis e sapatilhas! Dessa forma, seu look sempre vai ser estiloso, mesmo sendo básico.

Trabalho

No trabalho, você pode apostar nos modelos mais formais, como as sapatilhas e sapatos estilo boneca que a Melissa dispõe em sua linha — Melissa Kazakova II ou Melissa Dubrovka, por exemplo. Isso só não vale se o dress code da empresa for muito formal, caso contrário dá sim pra usar a sua queridinha até mesmo para trabalhar!

Casual

Vai para um encontro com as amigas ou para o shopping? A Melissa é a opção ideal! Principalmente porque são muito confortáveis. Nessas horas vale apostar em qualquer modelo. Olhe as nossas sugestões:
  • saia jeans + blusinha + Melissa Flox Hig;
  • vestido + Melissa Mule;
  • legging + camiseta + blazer + Melissa Mid.

Praia ou piscina

Vai tomar banho de mar ou piscina? Não tem porque deixar de lado o estilo, não é mesmo? As rasteirinhas são ideais para esses momentos de lazer e descontração. Invista na Melissa Harmonic XV e nas do modelo Flip Flop com o seu short preferido ou uma bela saída de praia.

Jantar romântico

O look para um jantar romântico deve mostrar quem você é. Se você é melisseira, a marca também pode acompanhá-la nessas ocasiões.  Escolha um modelo de salto alto e que seja elegante, como a Melissa Lady Dragon ou a Melissa Dreamy. Seu encontro será um sucesso!

Despojado

Gosta de um visual bem despojado e que atrai olhares por onde for? A Melissa sempre tem modelos bem diferentes de tudo o que você já viu, como a Melissa Crew — um tênis cheio de estilo e cores. Monte um look com uma camiseta básica e calça rasgada e seja fashionista!

Rocker Girl

O estilo rocker — meio punk ou meio gótico — está em alta. Para entrar nessa vibe, nada melhor do que um belo coturno, não é verdade? Sendo assim, não hesite em comprar Melissa Stellar! Você pode usá-lo com calça rasgada, saia xadrez, vestido preto ou outras peças que o visual pedir.

Balada

Na balada vale tudo! Desde os modelos mais ousados com salto até as botinhas sensacionais, como a Melissa Stairy + Vivienne Westwood! Você encontra Melissas com cristais, glitter e detalhes com muito brilho e glamour que são ótimas para chamar atenção por onde for. Combine-as com vestidos, saias e o que mais a sua imaginação mandar!

Para as pequenas

Não poderiam faltar sugestões para as meninas, né? Afinal, a paixão por Melissas deve ser passada de geração em geração. Sabe aquele vestidinho lindo que deixa a sua garota como uma princesa? Que tal a Mini Melissa Ultragirl X? Ela tem detalhes em flores cromadas que são um encanto!

Casamento

Tem tanta noivinha apaixonada por Melissa que não abre mão de tê-la nos pés na hora do “sim”. Esse amor vira marca registrada e não pode faltar no casório, né? Para essa ocasião, muitas escolhem a Melissa Lady Dragon, por ser delicada, romântica e sensual ao mesmo tempo.

Considerações finais sobre as novidades da Melissa

Que a Melissa é um arraso ninguém tem dúvidas. Ela é tão estilosa que várias empresas copiam os seus modelos. Mas convenhamos, nenhuma chega perto da beleza da original, concorda?
Além das cópias dos designs, existem muitas fábricas que produzem réplicas da Melissa que num primeiro instante pode até parecer vantagem pelo preço, mas a qualidade deixa muito a desejar!
Elas têm um material de baixa categoria que podem machucar os seus pés e trazer lesões ainda mais graves, como uma torção. Se for da Mini Melissa, o perigo ainda aumenta, já que elas não são resistentes para aguentar a correria da criançada.
Por isso, tenha em mente que o ideal é comprar sempre a Melissa original. Assim, você garante mais segurança para a sua saúde e da sua pequena, além de ter um acabamento impecável e o cheirinho delicioso que só a verdadeira tem!
Viu como as novidades da Melissa estão demais? Quando a gente pensa que a marca não pode mais nos surpreender, ela lança mais um monte de sapatos lindíssimos e superestilosos! Aproveite as nossas dicas deste post, corra agora mesmo para adquirir as suas novas paixões e monte looks incríveis com elas.
Já sabe onde encontrar as suas Melissas em Samambaia? Na Auto Estima você entra toda coleção da marca com atendimento impecável! Além delas, você encontra uma seleção maravilhosa de bolsa, calçados e acessórios para deixar você ainda mais na moda. 
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário