Logo do HTML Dog

Deputado Jorge Vianna retorna à casa de eleitor de Samambaia para agradecer o seu voto


Em uma manhã com sol forte, do dia 02 de janeiro de 2019, o deputado distrital Jorge Vianna voltou em Samambaia para agradecer os votos obtidos na última eleição, especificamente voltou para agradecer um morador que no inicio da campanha estava desacreditado da politica como todo.

Para o morador, os candidatos só lembram de Samambaia para pedir votos e quando ganham não pisam mais na cidade para pelo menos agradecer, com isso Jorge Vianna que foi eleito com mais de 13 mil votos voltou para agradecer em especial a esse morador que estava desacreditado da política.

Promessa é divida! No dia  17 de agosto, o deputado Jorge Vianna, à época candidato, em reunião com a comunidade de Samambaia Sul, na quadra 308, fez uma promessa a um morador que criticou o candidato dizendo que eles eram todos iguais. Naquele dia, o candidato prometeu aos presentes que, caso fosse eleito, assim que tomasse posse, iria voltar para agradecer. 


“Eu nunca imaginei uma surpresa tão boa dessa, do fundo do meu coração. Daqui a quatro anos, eu posso até não está aqui nessa moradia que não é minha, mas com certeza eu vou estar aqui em Samambaia e se eu não morrer, tenha certeza que o meu voto é garantido. Amanhã vou espalhar pra todo mundo aqui dizendo que o deputado da cidade veio aqui na minha casa e me abraçou todo cheio de massa”, fala emocionado.

Para o deputado, voltar a casa do Seu Chico era uma promessa tão importante quanto qualquer outra de campanha. “Todos os votos que eu tive foram conquistados, voto não se compra, não se pede, voto se conquista”, finaliza. 

Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário