Logo do HTML Dog

Teatro do Complexo Cultural de Samambaia recebe o nome de Verônica Moreno

Verônica Moreno recebeu uma grande homenagem na inauguração do complexo Cultural de Samambaia, o seu nome foi muito discursado na inauguração que ocorreu neste sábado 15 de dezembro.
O nome do teatro do Complexo Cultural de Samambaia foi batizado como teatro Verônica Moreno, quem conviveu com a atriz e diretora conta que foi bem merecido a homenagem em colocar o nome do teatro com seu nome.
Mais sobre Verônica Moreno
Cearense radicada em Brasília desde a juventude, a atriz Verônica Moreno faleceu em dezembro de 2015, em Taguatinga. Ela não resistiu às complicações de uma cirurgia. Nome consagrado no teatro da cidade, a artista foi enterrada  no Campo da Esperança (Taguatinga).
Formada pela Faculdade Dulcina de Moraes, a atriz circulou pela cena teatral brasiliense com diversos espetáculos. Em “Ilhar”, escrito e dirigido por Paulo Russo, vive uma personagem nordestina solitária. Encenada para milhares de pessoas em Samambaia, durante a Sexta-Feira da Paixão, “A Paixão do Cristo Negro” teve direção de Verônica em várias versões entre 1997 e 2014.
O último projeto da atriz nos palcos foi a peça “Que Professora Sou Eu?”, montada em 2014 no Teatro Goldoni. Verônica interpreta Laura, uma professora que rememora seu passado com muito bom humor.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário