PCDF apreende adolescente suspeito de estuprar criança de 1 ano e meio


A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), neste sábado (29/12), apreendeu um menor suspeito de cometer maus-tratos e estuprar um bebê de cerca de um ano e meio. O rapaz tem 17 anos e é namorado da mãe da criança. Ele está sendo levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente da Asa Norte (DCA I), onde será ouvido pelo delegado-chefe da 16ª DP de Planaltina na presença de outros agentes.
“A versão da mãe tem algumas falhas. Ouvimos outras pessoas e agora precisamos escutar o adolescente”, declara o delegado titular da 16ª DP, Edson Medina.
Pelo menos duas testemunhas do caso foram ouvidas pelo delegado. De acordo com Medina, a mãe estaria promovendo uma festa em casa, onde todos estavam sob efeito de álcool, enquanto a criança ficou no quarto em um carrinho. Em certo momento, ela ouviu o choro do menino. Ao chegar ao local, o bebê teria a boca e o nariz sangrando, além de marcas de violência pelo corpo.
A criança foi levada para o Hospital Regional de Planaltina (HRP), onde está em estado grave, com suspeita de fratura no braço e lesões decorrentes de um possível estupro. Devido ao estado de saúde do menino, os médicos aguardam vaga no Hospital Materno Infantil de Brasília (Hmib), para onde ela deve ser transferida. 
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário