Logo do HTML Dog

Ex jogador do Samambaense (DF) vai jogar em Portugal


Tammer Augusto 26 anos, o T10 ex jogador do time do Samambaense que disputou a segunda divisão Candanga 2018, agora parte para ares Europeu, dia 1 de janeiro de 2019, se apresenta no Sport Club Alcaçovense em Evora Portugal, para disputar a terceira divisão Portuguesa, um pouco do T10, começou no futsal do Ajax (DF), Santos DF Base, Base do Brasiliense, Cruzeiro (DF), Inatal, Palmelense Portugal, Barra mansa (RJ), Legião (DF), Samambaense (DF).


 Ele fez um ótimo trabalho durante a sua passagem no Samambaense alguns times Brasilienses mostraram interesse em conversar com o jogador não houve acerto, ai apareceu o empresário Antonio Caputo do grupo ALK consultoria, assessoria, intermediação, houve um acerto fechou tudo. Ele preferiu o frio Europeu “Eu Já passei frio, é psicológico, então vou tirar novamente a prova, mas estou feliz com a nova oportunidade e pretendo agarrá-la para consolidar uma carreira internacional”.

 Viver longe da família vai ser complicado, mas sei como e foi uma escolha feita depois de uma reunião. “O mundo do futebol é gigante. Tem espaço em muitos países. Vou para Portugal novamente tentar meu espaço e tentar garantir o futuro. Isso afaga um pouco a saudades pela distância”. A saudade vai ser grande, mas lá é meu sonho e vou ter que matar um leão por dia. Aos amigos de Brasília e do Brasil, peço que se dediquem cada vez mais, porque uma hora a chance aparece e nós temos que estar preparados.
Texto; Marco Antonio Tchefy
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário