Logo do HTML Dog

Duelo de gigantes se disputam na grande final em Samambaia neste domingo (23)


O impossível PSV, venceu mais uma, dessa vez a vítima foi o todo poderoso Real por 3 a 1 na manhã desta domingo 16/12/18 as 9h no Allianz Park da QR 310, e conquistou a sua passagem para a grande final do Campeonato de Samambaia.

Os gols foram marcados por, Borracha (1) Nego (2), com Galego descontando contra para o Real. Os técnicos José Fucks e Levi Landim mais uma vez vem surpreendendo os adversários com os seus nó táticos utilizando duas linhas de quatro e vão deixando seus rivais para trás. 


O jogo

PSV abriu o placar, aos 07 minutos com o zagueiro Borracha após cruzamento na área ele apareceu de surpresa e abriu o placar. Seis minutos depois o Real dava os sustos no goleiro Marcelão que só usava toda sua experiência para fazer as defesas em chutes do artilheiro Rogério e do meia Carlos, o Real atacava mais não finalizava as jogadas, o PSV respondia com rápidos contra-ataques com os endiabrados. Nego e Alex que caiam para os lados dando uma canseira na zaga do Real, e em um desses e marcou o segundo gol, Nego recebeu passe de Alex e avançou e chutou de longe rasteirinho no cantinho do goleiro Vovó que pulou mais não conseguiu achar nada, 2 a 0 para o PSV. 


No segundo tempo o Real foi para cima, e não precisou de muito tempo para marca seu gol após jogada pela lateral Diego cruza a bola bate no zagueiros do Real e o lateral galego bater cabeça com o goleiro Marcelão e a bola acaba entrando no cantinho, do gol de Marcelão daí para frente o Real saiu para o abafa e teve boas chances de aumentar o placar porém faltava frieza aos atacantes, tentando empata o jogo colocaram até um bola na trave do PSV que a essa hora só se fechava e saia na boa e depois dos 30 minutos, o Real o foi para o tudo ou nada, deixando espaços no meio de campo e na zaga o PSV aproveitou um espaço desses e marcou seu segundo com Nego em um rápidos contra ataque aos 33 minutos ele recebeu fora da área chapelou os dois zagueiros do Real e chutou por cima do goleiro Vovó que nada pode fazer, PSV 3 a 1 em cima do Real, um resultado para muitos surpreendente.
Fotos e Texto; Marco Antonio Tchefy
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário