Logo do HTML Dog

Criança morre após queda de parede no DF


A polícia militar e o corpo de bombeiro do Distrito Federal foi acionada para deslocar até uma chácara situada no setor Ponte Alta Sul do Gama .
As primeiras informações que os militares receberam do COPOM seria de que uma criança estaria ferida ao sofrer com uma queda de uma parede num chiqueiro desativado no quintal da chácara.

Ao chegarem no local os militares ao verem a gravidade da criança tentaram fazer os primeiros socorros mas infelizmente depois de uma luta contra a morte os militares constataram o óbito da criança que não reagiu aos procedimentos de reanimação.
Segundo familiares a criança estaria brincando no quintal da Chácara Como já era de costume momento em que eles ouviram um estrondo ao procurarem a criança, ela estava atingida pelos blocos da parede do chiqueiro desativado que caiu.
Todo o procedimento foi feito a polícia militar acionou o plantão da vigésima delegacia de polícia no Gama que compareceu ao local e preserva a cena do acidente até a chegada da polícia técnico-científica e o rabecão para remoção do corpo da criança.
Coberta com lençol verde no chão o corpo espera a remoção .
Até o fechamento da ocorrência a criança não teve o nome revelado e aguardamos maiores informações.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário