Logo do HTML Dog

Cadeirante é preso no DF por tocar partes íntimas de mulher em ônibus


Um cadeirante identificado como Caio de Souza Mello, 18 anos, foi preso nesta terça-feira (18/12) por passar a mão nas partes íntimas de uma mulher quando estava em um ônibus em Sobradinho. O jovem anda portava duas facas quando foi abordado por policiais militares. O rapaz foi preso por importunação sexual, na BR-020, ao ser acusado de tocar as nádegas da vítima. Num vídeo gravado por um passageiro é possível ver Caio xingando e atirando um tênis contra uma mulher que se queixava da sua atitude.

De acordo com a vítima, que pediu para não ser identificada, quando o homem entrou no ônibus, ela estava na cadeira preferencial com a filha e levantou, ficando próximo à janela. Ela contou em depoimento na 13ª Delegacia de Polícia de Sobradinho, que sentiu um toque em suas nádegas e acreditou ter sido sem intenção. Na sequência, quando estava de frente para Caio, ele tentou tocar sua vagina, mas ela reagiu.
JB SOLUÇÕES
O assediador teria ainda tentado dar um tapa e fugir do local, mas com a chegada da polícia, acabou levado à delegacia. A princípio, ele disse que a mulher teria aberto as pernas da filha, mostrando a calcinha da criança, o que lhe motivou a cometer o assédio.
“É um bebê. Eu estava levando ela para ir ver o Papai Noel, mas ele acabou com nosso programa”, lamentou a vítima. Quando os PMs abriam a cadeira para o homem poder se locomover, duas facas de cerca de 10 centímetros cada caíram.
De acordo com o delegado chefe da 13ª DP, Hudson Maldonado, na oitiva, Caio disse que não falaria na delegacia, mas apenas em juízo. O suspeito foi levado para o Departamento de Polícia Especializado (DPE) e deverá passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (19).
SuspeitaNa adolescência, Caio chegou a ser apreendido por tentativa de homicídio por um suposto acerto de contas. Segundo as informações colhidas pela polícia, mas ainda em apuração, Caio teria tentado matar outra pessoa. Como retaliação, sofreu atentado, que resultou na paralisia de suas pernas.


Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário