Logo do HTML Dog

Autor de feminicidio no Natal é preso em Samambaia



Investigadores da 8ª Delegacia de Polícia prenderam Ricardo Rodrigues Souza Lopes (foto em destaque), 21 anos, principal suspeito de matar a ex-namorada, Natacha Cristina Rocha dos Santos, 22, com quem tinha um filho de 5 meses, e ferir a ex-cunhada Natânia Aparecida dos Santos. O crime ocorreu durante a madrugada de terça-feira (25/12), na Estrutural.

Antônio de Castro Carneiro, 34 anos, também acusado de participação no crime, teria levado Ricardo ao local e depois facilitado a fuga dele. Os dois foram levados até a Divisão de Controle e Custódia de Presos (DCCP) da Polícia Civil.

Segundo a PCDF, o crime foi praticado por uma crise de ciúmes, após Ricardo abusar do consumo de bebidas alcoólicas durante as comemorações de Natal. Ele também é suspeito de envolvimento em outros delitos graves, como roubo e tráfico de drogas.

As duas vítimas esfaqueadas foram levadas ao batalhão do Corpo de Bombeiros no Guará, na madrugada de terça-feira (25). Natacha não resistiu e morreu no local em virtude de uma facada no peito.

De acordo com informações dos militares, as vítimas procuraram socorro no 13º Grupamento de Bombeiro Militar por volta das 3h. Elas foram levadas ao local em um carro conduzido por Mário Henrique Rodrigues de Araújo Bezerra, 26.

Aos bombeiros, o homem disse que passava de carro com a esposa em frente à invasão Santa Luzia, na Estrutural, quando foi abordado por pessoas que pediam ajuda para levar as vítimas a uma unidade de saúde.

Ele contou aos policiais que seguiu para o Hospital Regional do Guará (HRGu), mas como lá não havia médico, resolveu pedir socorro em um batalhão do Corpo de Bombeiros
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário