Logo do HTML Dog

Polícia Civil vai investigar agressões de jovem a assaltante que tentou assaltá-lo em BH



A Polícia Civil informou na tarde desta segunda-feira, que vai iniciar as investigações do caso do jovem que reagiu a um roubo no Bairro Camargos, Região Noroeste de Belo Horizonte. Na última quinta-feira, ele foi ouvido na Delegacia Regional do Barreiro e liberado.

Segundo a Polícia Civil, as investigações prosseguem para apurar os fatos e “um possível excesso da vítima quanto à defesa”. Ainda segundo a assessoria da Polícia Civil, o delegado responsável está de férias, mas isso não vai atrapalhar as investigações.

Na última quinta-feira, o estudante de 20 anos agrediu um rapaz, de 21, ao tentar assaltá-lo no Bairro Camargos, Região Noroeste de Belo Horizonte. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento da tentativa de assalto e das agressões - filmadas pelo próprio rapaz que reagiu ao roubo.
No boletim de ocorrência, registrado como roubo tentado, o rapaz que sofreu a tentativa de assalto relata que estava a caminho da faculdade, quando o homem anunciou o assalto e ele reagiu lutando e dando socos - ele não menciona os pontapés. Ao ver a arma de brinquedo no chão, pegou o objeto, saiu do local e chamou a polícia.

Os policiais encontraram o homem que tentou assaltar o jovem e o levaram para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) JK, em Contagem, na Região Metropolitana, onde foi atendido e liberado. Ele foi ouvido e autuado em flagrante por tentativa de roubo, encaminhado para o Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) Gameleira, na Região Oeste de Belo Horizonte.


Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário