Logo do HTML Dog

Gusttavo Lima esclarece e pede paciência para fã que pediu cadeira de rodas

No último domingo (25), o cantor Gusttavo Lima apresentou o show "Buteco do Gusttavo" no Estádio Nacional Mané Garrincha em Brasília e, durante o espetáculo, fez uma doação para uma mãe que pedia ajuda para comprar uma cadeira de rodas para o filho, que é autista.

A moça se apresentou como Joyce Alvarenga, mãe de Breno, e respondeu que precisava de uma prótese e de uma cadeira de rodas, no valor de R$ 12 mil. Na mesma hora, o cantor disse que faria a doação. Procurada por QUEM, a assessoria de imprensa do cantor confirmou que ele faria a doação para Breno, de 14 anos.
No Instagram Stories, na noite desta terça-feira (27), Gusttavo explicou que a doação ainda seria feita. "A cadeira para o Breno vai ser concendida, mas quero deixar bem claro que aqui, que temos um tempo certo para fazer as coisas. Não é do dia para a noite que a gente resolve as coisas desse jeito. Nós fizemos o show no sábado, no domingo ninguém trabalha e só tivemos ontem para correr atrás disso".
"Quero deixar claro para a Joyce que a cadeira vai ser dada para o Breno, porque ele realmente necessita. Mas o fato de dar o dinheiro em espécie, isso não vai acontecer. Independente do valor da cadeira, eu vou dar sim ela para o Breno. Mas tem que dar um tempinho para a gente poder organizar as coisas", continuou Gusttavo.
"Eu me sinto bem, feliz em poder ajudar o Breno. Mas não é desse jeito... Não funciona assim, nessa pressão, indo para a rede social, reclamar. Eu não tenho obrigação de ajudar ninguém. O que eu fiz foi de coração, por amor, e eu espero que você [Joyce] entenda isso. Eu nunca me senti tão triste e feliz em poder ajudar alguém e a mãe dessa pessoa querer me colocar como errado, como que eu não quis ajudar, como se eu tivesse prometido e não cumprido. Então, Joyce, o show foi sábado, hoje é terça, tenha um pouquinho de paciência que é tudo na hora de Deus. Calma", pede ele.


"O que foi pedido foi uma cadeira de rodas, não foi dinheiro. Então se você [Joyce] está esperando que eu mande dinheiro: esquece, isso não vai rolar. Breno, sua cadeira de rodas está chegando, tá, garoto? Espero que você seja muito feliz e que essa cadeira te traga muitas alegrias, que faça a diferença na sua vida. Fico feliz em poder te ajudar", concluiu o cantor sertanejo.

Após assistir os Stories de Gusttavo, Joyce se pronunciou novamente em transmissão no Facebook. “Estou aqui para agradecer ao Gusttavo Lima, que acabou de postar vídeo nos Stories dizendo que vai doar a cadeira ao Brenno. Em relação ao dinheiro, não te pedi o dinheiro, mas sim a cadeira. (…) Que deus te abençoe e te pague em dobro pelo que você está fazendo por ele”, disse. Joyce também reafirmou que não reclamou do comportamento do cantor, mas sim de seu produtor e seguranças do show.


00:00/02:59


Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário