Logo do HTML Dog

CODHAB convoca 138 mil inscritos da faixa 1 para entrega de documentação


A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal  (CODHAB-DF) convoca os 138 mil candidatos inscritos na faixa 1, com renda de até R$ 1,8 mil, para o envio de documentos e comprovação de dados cadastrais, conforme os critérios previstos na Lei nº 3.877/2006.

O procedimento deverá ser feito, exclusivamente, pelo aplicativo da CODHAB. A partir de hoje (16), os inscritos receberão uma notificação, na tela do app, informando a convocação. No entanto, o envio só será liberado a partir do dia 26 de novembro, e vai até 24 de maio de 2019.
No período determinado, os convocados deverão entrar no app com login e senha, clicar no nome “HABILITAÇÃO”, que estará em azul, e seguir os passos indicados. Após encaminhar a documentação, é necessário aguardar a análise dos dados. Quem não atender à convocação no prazo estabelecido passará para a condição de “convocado não habilitado”, devendo aguardar o próximo recadastramento para fazer novas inscrições.

Aplicativo CODHAB
 Para instalar a ferramenta é simples, basta ir à loja de aplicativos do celular - Google Play, no caso do Android, e App Store - no caso do iOS, e baixá-la. Para garantir a segurança na utilização da ferramenta, a recomendação é baixar direto da loja e confirmar se o nome do desenvolvedor da ferramenta é a CODHAB.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário