Logo do HTML Dog

Após perseguição, ladrão de banco e homicida é preso em Samambaia


Durante uma perseguição policial pela região de Samambaia, nesta quarta-feira (21/11), um homem foragido da Justiça perdeu o controle do carro e bateu na parede de um estabelecimento comercial antes de parar. O suspeito sofreu um corte da testa.
De acordo com informações da Polícia Militar, o foragido roubou um carro HB20 há três dias, na Asa Sul. Quando patrulhavam a quadra 114 de Samambaia, os policiais suspeitaram do motorista. Pediram para que ele parasse e descesse do veículo. O homem ignorou a ordem e tentou fugir.
Um das viaturas começou a perseguir o motorista até que ele virou em uma esquina e perdeu o controle do carro. Por sorte, não havia ninguém na calçada quando o veículo subiu o meio-fio e atingiu a parede do comércio.
O homem foi levado para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT), onde recebeu os primeiros socorros. Em seguida, ele foi encaminhado para a 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia). O suspeito confessou ter participado de assaltos a banco e tem passagem por homicídio.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário