Logo do HTML Dog

Repórter "Tatuzinho" da Record é demitido após se envolver em acidente

Segundo informações ele deixou a emissora aos prantos após ser informado que não faria mais parte do quadro da empresa.
Há pouco mais de dois anos na emissora, ele é demitido assim como aconteceu com seu amigo MARCÃO DO POVO, que o trouxe junto de Goiânia, Marcão foi demitido após comparar uma cantora com uma "macaca".
Relembre o caso do Tatuzinho.
Um motorista de 32 anos foi preso na madrugada deste domingo (23) depois de "furar" uma blitz do Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF) na Epia Sul.
Paulo Vitor Gomes dos Santos capotou, atingiu um agente de trânsito e bateu em, pelo menos, cinco carros que haviam sido parados na fiscalização.
Ele foi autuado por "embriaguez ao volante em concurso com lesão culposa", segundo a Polícia Civil. Até a publicação desta reportagem, Santos estava detido na carceragem, à disposição da Justiça.
O funcionário do DER, de 50 anos, foi "arrastado" durante a capotagem e resgatado embaixo do carro, como consta no boletim de ocorrência. Ele foi transportado para o Instituto Hospital de Base (IHB) com escoriações e dormência na perna esquerda.
Santos "apresentava nítidos sinais de embriaguez", segundo relato dos agentes à Polícia Civil, e se recursou a fazer o bafômetro. Ele foi levado ao Instuto Médio Legal (IML), onde passou pelo teste de alcoolemia e foi constatada a embriaguez.
Como ocorreu
De acordo com o DER, a fiscalização havia sido montada próximo ao Park Shopping no sentido SIA. Por volta das 2h, o motorista passou pela cama de faquir – faixa de pregos – e perdeu o controle da direção.
Com o impacto, os pneus estouraram e o carro de Santos capotou. Ele foi levado ao hospital com escoriações e "queixando-se de dor no tórax". Aos agentes do DER, ele negou que estivesse em alta velocidade e disse que não enxergou a cama de faquir.
Entre os demais envolvidos no acidente, um homem de 33 anos foi identificado com escoriações na perna direita. Outros três homens e duas mulheres, que estavam nos carros atingidos, não sofreram qualquer tipo de ferimento, segundo o DER.
O Corpo de Bombeiros informou ter deslocado seis carros e 22 militares para a ocorrência.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário