População reclama de falta de médicos em Hospital de Samambaia


Moradores de Samambaia estão revoltados com a falta de atendimento médico no pronto-socorro da cidade. De acordo com os pacientes, a unidade de saúde oferece apenas serviços básicos de emergência. Quem tem urgência precisa ir até o Hospital de Taguatinga
O hospital é o único lugar da cidade em que são oferecidos os serviços de primeiros socorros e o atendimento de emergência à população. De acordo com a secretária de Saúde , são atendidos aproximadamente 80 pacientes por dia no pronto socorro. Porém, a falta de médicos plantonistas é comum, tanto que no último final de semana os atendimentos foram feitos somente até as 19h de sábado (29).
A secretária acredita que a baixa remuneração paga aos médicos pelo DF pode ser a causa do problema. Um projeto de lei para aumentar o valor pago aos profissionais já foi encaminhado à Câmara dos deputados.

Construir um novo Hospital de Samambaia é proposta de Jorge Vianna

Há muito tempo a saúde pública do Distrito Federal tem se deixado de lado e principalmente os moradores de Samambaia sofrem com falta de Saúde no Hospital de Samambaia e pequeno para população da cidade e moradores de outras cidades.

Uma das propostas do candidato a deputado distrital Jorge Vianna cujo o número e 19200 e a construção de um novo Hospital Regional de Samambaia que atenda realmente as necessidades da população da cidade com mais leitos e com mais profissionais da área da saúde.

E o antigo Hospital de Samambaia transformar em um Hospital Materno de Samambaia que atenda as necessidades específicas para os primeiros meses de vida de uma criança.

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário