Logo do HTML Dog

População reclama de falta de médicos em Hospital de Samambaia


Moradores de Samambaia estão revoltados com a falta de atendimento médico no pronto-socorro da cidade. De acordo com os pacientes, a unidade de saúde oferece apenas serviços básicos de emergência. Quem tem urgência precisa ir até o Hospital de Taguatinga
O hospital é o único lugar da cidade em que são oferecidos os serviços de primeiros socorros e o atendimento de emergência à população. De acordo com a secretária de Saúde , são atendidos aproximadamente 80 pacientes por dia no pronto socorro. Porém, a falta de médicos plantonistas é comum, tanto que no último final de semana os atendimentos foram feitos somente até as 19h de sábado (29).
A secretária acredita que a baixa remuneração paga aos médicos pelo DF pode ser a causa do problema. Um projeto de lei para aumentar o valor pago aos profissionais já foi encaminhado à Câmara dos deputados.

Construir um novo Hospital de Samambaia é proposta de Jorge Vianna

Há muito tempo a saúde pública do Distrito Federal tem se deixado de lado e principalmente os moradores de Samambaia sofrem com falta de Saúde no Hospital de Samambaia e pequeno para população da cidade e moradores de outras cidades.

Uma das propostas do candidato a deputado distrital Jorge Vianna cujo o número e 19200 e a construção de um novo Hospital Regional de Samambaia que atenda realmente as necessidades da população da cidade com mais leitos e com mais profissionais da área da saúde.

E o antigo Hospital de Samambaia transformar em um Hospital Materno de Samambaia que atenda as necessidades específicas para os primeiros meses de vida de uma criança.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário