Logo do HTML Dog

Regis treina com Jobson no CT do Brasiliense


Nesta sexta-feira (19), Régis, ex-jogador do São Paulo Futebol Clube foi visto treinando no CT do Brasiliense, ao lado de Jobson, com a camisa do clube.  A diretora do Brasiliense, Luiza Estevão, respondeu se há alguma negociação em andamento com o lateral. ”Ele foi ao CT para usar a nossa academia. Não tem conversa com o clube” esclareceu Luiza.
Régis e Jobson passaram por problemas pessoais envolvendo a Justiça. O atacante é atleta do time candango. O lateral tem seu futuro indefinido. Régis foi revelado na capital federal pelo Legião, em 2007. Defendeu também no CFZ-DF antes de se transferir para o Goiás. Em abril deste ano, Régis foi contratado pelo São Paulo após boa temporada no São Bento-SP.
Menos de seis meses após a chegada ao Morumbi, foi desligado do clube. A diretoria alegou problemas pessoais e não descartava a recontratação do lateral-direito, caso as questões fossem resolvidas. O lateral de 29 anos atuou em 15 partidas com a camisa do tricolor nesta temporada. Em entrevista ao portal globoesporte.com na última quinta-feira (18), Régis admitiu ter problemas com drogas, negou que seja viciado.
Fonte: Portal DF Esportes
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário