Logo do HTML Dog

PCDF prende trio que vendia carros alugados em locadoras de todo país


Três integrantes de um grupo criminoso interestadual especializado em aplicar golpes em locadoras de veículos de diversas unidades da Federação foram presos em flagrante pela Polícia Civil do Distrito Federal. As ações ocorreram na segunda-feira (22/10).
De acordo com as investigações da Coordenação de Repressão aos Crimes Contra o Consumidor, a Propriedade Imaterial e a Fraudes (Corf), os autores fazem parte de esquema criminoso especializado em alugar veículos em locadoras de renome. De posse dos carros, o grupo os transferia a terceiros mediante adulteração de documentos públicos.
Os presos são Carlos Eduardo Alves Noronha, Gilmar Luiz dos Santos e Rose Daiane de Resende Silva. Durante as buscas nas casas dos suspeitos, os policiais da Corf apreenderam diversos Documento Único de Transferência (DUTs) usados na venda de veículos, além de carteiras de habilitação falsas.
Os policiais também localizaram um automóvel do modelo Cruze e um Gol. Eles foram locados em empresas do Espirito Santo e de Goiás. Os carros já estavam em nome de terceiros mediante transferências fraudulentas.
Os presos responderão por falsificação de documento público, uso de documento falso e receptação.
Aguarde mais informações 
FONTE: METROPOLS
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário