Logo do HTML Dog

Malhação exibe primeiro beijo entre dois garotos


Pedro Vinícius e Giovanni Dopico usaram suas redes sociais para celebrar o beijo entre seus personagens Michael e Santiago, de “Malhação: Vidas Brasileiras”.
A cena romântica, que foi ao ar nesta quarta-feira (3), fez história na novela
, já que é o primeiro beijo entre meninos. Na temporada anterior, a “Viva a diferença”, já havia rolado beijo entre as personagens de Lica (Manoela Aliperti) e Samantha (Giovanna Grigio).

“O finalmente chegou! Tão importante mostrar isso e eu só tenho a agradecer. Obrigada a todos envolvidos, obrigada Natalia Grimberg e Patrícia Moretzsohn [diretora e autora da novela] e toda essa equipe incrível. Essa quinzena não poderia ter terminado de uma maneira mais incrível. Um grandíssimo beijo”, comemorou Pedro Vinícius em um texto divulgado em seu Instagram.

“Eaeee galeraaa!!! Foi ao ar uma das cenas mais esperadas do Santiago! O processo de construção do personagem foi um grande desafio pra mim, ainda mais sendo meu primeiro trabalho na TV! Polêmicas e opiniões à parte, acredito que a arte supera qualquer desafio que o artista precisa vencer! Espero que vocês continuem curtindo”, celebrou Giovanni em uma postagem na mesma rede social.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário