Logo do HTML Dog

Inmet e Defesa Civil emitem alertas de temporais no DF


O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu novo alerta de chuvas intensas, com perigo potencial, no Distrito Federal. O aviso vale para o período entre 11h47 desta quinta-feira (25/10) e 7h10 de sexta (26).
Durante esse tempo, pode chover entre 20mm e 50mm por dia e os ventos devem chegar a 60km/h. No alerta, o Inmet diz, porém, que é pequeno o risco de corte de energia, queda de árvores, alagamentos e descargas elétricas.
A Defesa Civil também divulgou mensagem em que alerta os brasilienses para chuvas intensas, com risco moderado de ocorrências meteorológicas, pelas próprias 72 horas.
“Havia um engarrafamento e, de repente, o carro foi sugado. Precisei ficar calmo”, disse o aposentado. Oswaldo afirmou conhecer os problemas da região administrativa, mas “não esperava que fosse virar a vítima”. “A gente nunca imagina que isso possa nos acontecer. Minha esposa me avisou que a caminhonete estava caindo e não soube o que fazer. Foi um susto muito grande.”
Conforme relatou Maria Marlúcia, o casal, que foi salvo por populares, pouco se lembra dos “momentos de terror”. “Me recordo que a chuva estava grossa e não vimos sinal de buraco no chão. Lembro que duas pessoas me puxaram e me tiraram do carro”, disse a mulher. Uma escavadeira da empresa que faz obra no local içou o veículo do buraco.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário