Logo do HTML Dog

Escola pública de Samambaia recebe espetáculo “ELA” que aborda o universo feminino

       

O espetáculo “ELA” retrata cenários diversos do universo feminino. No palco são retratados temas diversos como amor, família saúde, relacionamentos, violência doméstica. Com uma narrativa humanista que convida a reflexão social, quatro irmãs, contam suas histórias entrelaçadas com uma passagem de tempo de 40 anos perante o público. Esse projeto é realizado com recursos do FAC (Fundo de Incentivo a Cultura), da Secretaria de Cultura do Distrito Federal.
         Voltado para os alunos do ensino médio e EJA (Educação de jovens e adultos), a peça percorre as escolas da rede pública de Ceilândia e Samambaia, a partir do dia 17 de outubro até a primeira semana de novembro.  Já estão no cronograma de apresentações, as seguintes escolas, Centro Educacional 06, 07, 11 e o Centro Educacional 03 todos esses em Ceilândia.
         Há ainda, agenda disponível para as apresentações nas escolas das duas cidades. Para agendar, entrar em contato com o Anderson Floriano, através do telefone (061) 99555-5288. Na ficha técnica do espetáculo estão as atrizes, Haila Beatriz, Clara Camarano, Fernanda Pacini e Natália Leite.
         “Na peça falamos de assuntos densos de uma maneira mais leve e que possa tocar o coração das pessoas. Unimos temas sociais com a linguagem lúdica do teatro, convidando ao diálogo e retratando o universo desafiador da mulher na nossa sociedade, integrando o masculino e o feminino, respeitando todas as nossas diferenças”, explica a jornalista e produtora cultural Vanessa Castro.
         A produção é realizada em parceria com a companhia de teatro O Hierofante, com mais de 20 anos na estrada apresentando produções nas escolas da rede pública, em diversos estados do Brasil e países.
***
Serviço: Espetáculo “ELA” fala sobre o universo feminino nas escolas públicas de Ceilândia e Samambaia
Agendamento de apresentações nas escolas públicas de Ceilândia e Samambaia, até novembro: Anderson Floriano (061)99555-5288.
Informações para a imprensa: Vanessa Castro (061) 99211-9451 
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário