Logo do HTML Dog

Família de Samambaia pede ajuda para encontrar jovem desaparecido


Uma semana após ser visto pela última vez e sem receber notícias de Rafael Dionísio de Carvalho, 28 anos, a família do técnico ambiental pede ajuda para encontrar o jovem. Parentes dele registraram ocorrência na Polícia Civil e têm feito buscas por conta própria.

Rafael foi visto pela última vez em 16 de outubro, uma terça-feira. Segundo o pai dele, o aposentado José Euricélio Alves, 70 anos, o filho trabalha na vistoria de uma obra na BR-020 e retornou a casa, em Vicente Pires, no dia do desaparecimento, para tomar banho e trocar de roupa.
O último contato telefônico do jovem foi na própria terça (16), às 17h36, quando avisou que entraria num lugar no qual teria de desligar o celular.
Alves conta que, após registrar o boletim de ocorrência, começou uma peregrinação por hospitais do Distrito Federal em busca do filho. “Fomos ao IML [Instituto Médico Legal] também, mas até agora nenhuma notícia. Pelas informações que recebemos, é como se ele estivesse em todos os lugares. Já falaram que ele estava em Samambaia, no Guará e em Taguatinga. Fomos atrás, mas não o achamos”, lamenta o pai.
A família também entrou em contato com o banco e a operadora do vale-alimentação de Rafael, para receberem o aviso de qualquer movimentação.
Informações sobre a localização de Rafael podem ser encaminhadas ao serviço 190 da Polícia Militar, 197, da Polícia Civil, ou para o pai do jovem, José Euricélio Alves: (61) 98451-8706.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário