Logo do HTML Dog

PM detém quadrilha de quatro mulheres e adolescente após roubo de carro


Policiais militares prenderam quatro mulheres e uma adolescente após roubo de veículo. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (19/9) em Ceilândia. Elas foram encontradas com o veículo subtraído da vítima.  

Após a prisão das quatro mulheres, a adolescente se apresentou na delegacia e afirmou participar do grupo criminoso. Todas foram reconhecidas pelo dono do carro roubado e recuperado.  

Aos policiais, a vítima contou que foi assaltada no Recanto das Emas. Ele ainda disse que as suspeitas usaram uma faca para roubar o automóvel. A ocorrência ficou a cargo da 23ª Delegacia de Polícia (P Sul).  

Furto a comércio 

Ainda na madrugada desta quarta, policiais militares prenderam dois suspeitos de arrombar uma loja de variedades, na QNE 27, em Taguatinga. Eles foram encontrados após denúncia anônima. Ao chegar ao endereço do crime, a dupla tentou fugir.  

Os policiais conseguiram deter um deles quando ele saiu do comércio e o outro foi detido na esquina da rua onde a loja fica localizada. Dentro da sacola descartada por um dos criminosos no momento da fuga, os militares encontraram mercadorias do estabelecimento alvo do crime. Ambos foram conduzidos à 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro).  
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário