Logo do HTML Dog

Dois jovens roubam Uber e fazem motorista de refém em Samambaia


Dois jovens foram apreendidos pela Polícia Militar (PMDF), na madrugada desta segunda, na Samambaia, por roubo de veículo com restrição de liberdade. Os acusados, um de 18 anos e outro de 17, solicitaram o serviço de Uber, indo do Riacho Fundo em direção à Samambaia. A dupla anunciou o assalto ainda na DF 001 e seguiram com o motorista refém até chegarem ao Parque Leão, na BR 060.

A Polícia Militar (PMDF) foi avisada da ocorrência e o sargento Clebilon dos Santos Lima, que saía do plantão, localizou o veículo roubado em trânsito na região administrativa e passou a segui-lo. “Eu estava saindo do batalhão, às 2h da manhã e por volta da 1h, eu recebi a informação do furto de um veículo nas imediações. Na saída do plantão, eu vi o carro roubado e reconheci a placa. Então, eu passei a monitorar e avisar à central de ocorrência, que enviou uma viatura para a atender a ocorrência”, conta.

Os suspeitos colidiram o veículo ao notarem que estavam sendo seguidos. “Quando eles perceberam a nossa presença, passaram a fugir rapidamente e acabaram colidindo no balão de entrada da Samambaia. Neste momento, eles tentaram fugir, mas eu consegui segurar um deles e o outro policial apreendeu o segundo rapaz”, afirma o sargento.

Segundo a PMDF, os envolvidos possuem passagens por roubo. O rapaz de 18 anos foi encaminhado à 27ª Delegacia de Polícia e o menor, à Delegacia da Criança e do Adolescente II (DCA II). Os militares que atenderam a diligência fazem parte do 27º Batalhão de Polícia Militar. 
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário