Logo do HTML Dog

Após promessa de sexo, mulheres dopavam homens para roubá-los no DF

Investigadores da 4ª Delegacia de Polícia (Guará) deflagraram uma operação nessa quarta-feira (12) para desarticular uma associação criminosa especializada em dopar vítimas para roubá-las. A ação foi batizada de “Boa noite, Cinderela” e duas mulheres foram presas.
De acordo com a DP, as duas acusadas e um homem, que ainda não foi identificado, circulavam em bares do Guará, Riacho Fundo, Águas Claras, Taguatinga e Gama com o objetivo de encontrar homens com dinheiro e dispostos a uma suposta noite de sexo. Além de bares do DF, o trio procurava vítimas em bares de Águas Lindas (GO), no Entorno do DF.
Conforme o apurado, as autoras levavam os homens para um local reservado, colocavam medicamentos em suas bebidas e roubavam seus pertences depois que eles perdiam os sentidos. Os objetos roubados eram repassados a receptadores. Segundo a DP, há pelo menos cinco ocorrências de crimes cometidos pelo grupo.
Em um dos casos, ocorrido no Gama, uma vítima morreu por não resistir aos efeitos dos medicamentos. A 4ª DP afirmou que vai continuar com as investigações para recuperar os bens roubados e identificar a participação de outras pessoas.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário