Logo do HTML Dog

80% dos leitores do Samambaia em Pauta votam em Bolsonaro, segundo enquete



Em uma enquete fixada e criada no dia 21 de agosto e durante uma semana na pagina do Portal de Notícias Samambaia em Pauta, colocou o candidato Jair Bolsonaro na frente em disputa com o Ex presidente Lula que está preso prelo crime de corrupção mostra que o candidato Jair Bolsonaro tem 80% dos votos dos leitores que acessam o maior portal de notícias de Samambaia.

Veja a enquete: 

Bolsonaro em Brasília:
Após uma hora de concentração de militantes e apoiadores, teve início em Ceilândia o ato de apoio ao candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, programada para as 9h desta quarta-feira (5/9). Ao chegar, o presidenciável foi saudado por entusiastas, nos braços dos participantes do ato de campanha. Por volta de 10h45, após muito tumulto e desorganização, o comboio começou a sair de Ceilândia Norte, próximo ao Sesc, em direção a Taguatinga.
Apoiadores do candidato aproveitaram o tempo da concentração para promover um adesivaço em carros e motos. A empolgação dos militantes atrasou o início da carreata. Uma locutora chegou a brigar, por meio do sistema de som, com os apoiadores que se recusavam a descer do trio elétrico que carrega o candidato do PSL. Alguns presentes ao ato, mais exaltados, hostilizaram a imprensa, o que levou a organização da carreata a repreender os militantes, pedindo mais “educação”.
Em sua fala inicial, Bolsonaro também defendeu o que considera ser o direito do povo a se armar e fez críticas ao PT. “O Brasil não suporta mais outro ciclo de PT ou PSDB. Vamos varrer a cúpula desses partidos para a lata de lixo da história”, disse. “Vamos fazer respeitar o referendo de 2005, onde o povo optou por comprar arma de fogo”, completou. O presidenciável está acompanhado de aliados políticos, como o próprio filho Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e o deputado Delegado Franscischini (PSL-PR). Fadi Faraj, candidato ao Senado pelo PRP, também está presente à carreata desta quarta.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

1 comentários:

  1. o povo desesperado porq sabe que ele é a solução!! Jair Bolsonaro Presidente!!!

    ResponderExcluir