Logo do HTML Dog

12 pessoas ficam feridas após colisão entre dois ônibus em Samambaia


Dois ônibus colidiram, próximo estação de metrô furnas, em Samambaia, às 06h04 desta segunda-feira (17/9).  O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) deslocou-se para o local com seis viaturas e dezenove bombeiros para atender a ocorrência.
Os veículos envolvidos são um ônibus Mercedes Benz da empresa Urbi, conduzido pelo senhor Edilson Pedrosa Moreira, que não se feriu e outro Mercedes Benz da empresa Marechal conduzido pelo senhor Jose Da Silva Bueno, que também não se feriu.
No total doze pessoas precisaram de atendimento e foram transportadas aos hospitais regionais de Ceilândia e Taguatinga.
Vítimas:
Dayane Souza Da Silva, de 27 anos, transportada para o HRT com dor na coluna cervical e nas costelas, estável, consciente e orientada.
Sebastiao Da Silva Nunes, de 39 anos, transportado para o HRT com corte no supercílio direito, estável, consciente e orientado.
Geni Da Silva Rosa, de 62 anos, transportada para o HRT com dor na coluna lombar, estável, consciente e orientada.
Maria Da Conceicao Alves Dos Santos, de 61 anos, transportada para o HRT com hematoma no olho direito, estável, consciente e orientada.
Maria Sebastiana De Sousa, de 56 anos, transportada para o HRT com corte no supercílio direito, estável, consciente e orientada.
Wender Ferreira Dos Santos, de 42 anos, transportado para o HRT com fratura na face, estável, consciente e orientado.
Maria Cleonice Jacinto Fernandes, de 52 anos, transportada para o HRC, estável, consciente e orientada.
Amadeu Fernandes Caixeta, transportado para o IHBDF com suspeita de luxação ou entorse nos tornozelos, estável, consciente e orientado.
Simone Mariano De Olivera, de 40 anos, transportada para o HRC, estável, consciente e orientada.
As demais vítimas ainda não foram cadastradas pelo corpo de bombeiros até o final desta edição.
A via ficou aos cuidados do Detran-DF.
FONTE ATIVA FM
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário