Logo do HTML Dog

Shalke de Samambaia: Campeão do Futebol Social em Brasília

AGROPECUARIA
No Ginásio do CAVE – Guará – foi realizado neste domingo (29) a quarta de cinco etapas da fase inicial do Circuito Futebol Social, seletiva para a Homeless World Cup – Copa do Mundo de Futebol Social 2018, no México. Participaram da etapa brasiliense da fase inicial de seletivas, aproximadamente 100 jovens do DF e do Entorno com idade entre 16 e 21 anos. Na chave masculina, foram oito equipes em ação, Independente A e B, de São Sebastião (DF); Real Barça, do Jardim Ingá, de Luziânia (GO); Shalke 12, de Samambaia (DF); ADESF; CAP (Paranoá); Areal; e São Sebastião.
Na feminina, tiveram quatro representações: Independente; Shalke 12; CAP e o ADC/Olímpia do Recanto das Emas (DF). Considerações do Pentacampeão Lucio As Meninas e os Meninos de Samambaia fizeram bonito mais uma vez. A Maioria não conhecia a modalidade, durante as partidas era notável as dificuldades de assimilar as regras que foram adaptadas do futsal e fut7. Mesmo diante disso e principalmente do desempenho técnico das outras equipes.
Os Talentos de Samambaia conseguiram superar todas as expectativas. O Talento, a garra e a união foram alguns dos principais fatores que determinaram a conquista do título duplo. A Consagração do título é a demonstração de um trabalho que é desenvolvido com seriedade e muita dedicação. Mas uma vez, colocamos o nome da nossa cidade em evidência.
Tal resultado, comprova que estes jovens, precisam somente é de uma oportunidade para impulsiona-los para a realização de seus sonhos. Seja ele, para tornar-se um jogador de futebol profissional ou tornar-se um cidadão de bem, inspirável. Tivemos a presença do zagueiro pentacampeão em 2002, lúcio para a realização da entrega das premiações. Parabenizamos a todas equipes participantes e agradecemos o convite da Ong Futebol Social, na pessoa da coordenadora Karina Gomes. “No esporte, fora das quatro linhas. O jogo só termina quando todos vencem. ” Somos todos iguais.
FONTE: ATIVA FM
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário