Logo do HTML Dog

Samambaia terá 30 candidatos para deputado distrital. Veja a relação


Os políticos concluíram todos os trâmites para o registro da candidatura nessa quarta-feira (15/8), prazo final para os partidos e coligações fazerem o pedido. Agora, a Justiça Eleitoral tem até 17 de setembro para analisar cada caso e dar o veredito sobre a solicitação.
Os nomes, os partidos, as coligações e o número de quem disputará o cargo de deputado distrital já podem ser consultados no site oficial do TRE. Confira aqui.
Todo os candidatos estão autorizados pela legislação a iniciar a campanha nesta quinta-feira (16). Foram 1.215 registros na capital da República, entre titulares, vices e suplentes. Os cargos eletivos em disputa neste ano são: governador (com 11 candidaturas), senador (19), deputado federal (182) e distrital (954).
Julgamento
Os números podem variar em hipóteses como renúncia, impugnação, vagas remanescentes e substituições. Qualquer postulante, partido político ou coligação, além do Ministério Público Eleitoral (MPE), pode solicitar a anulação de um registro, no prazo de cinco dias – contados da publicação do edital relativo ao pedido de candidatura.
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário