Logo do HTML Dog

Samambaia registra o maior número de assaltos a ônibus no DF

Não é preciso andar muito. Basta  conversar com passageiros de ônibus, principalmente de cidades como Samambaia,   que registra o maior número de assaltos a coletivos no Distrito Federal, e localizar passageiros quem já foi alvo de criminosos.
De acordo com a Secretaria de Segurança, houve uma queda no número de assaltos a ônibus no DF. Em 2017, 732 ônibus foram assaltados em Samambaia.
Muitos já foram vítimas de jovens, em sua maioria, que buscam uma forma fácil, rápida e relativamente “segura” de obter dinheiro para sustentar o vício, principalmente, do crack. Como mostrou o Jornal de Brasília, na edição de ontem, este é o perfil dos assaltantes de ônibus, responsáveis por uma média de duas ocorrências por dia. 
Há dois anos, Ana Beatriz Sales, 18 anos, sofreu na pele a insegurança. A jovem estava entre os passageiros de um coletivo na linha de Santa Maria para o Gama. “Lembro da arma”, destacou  a jovem.
No episódio, o prejuízo financeiro foi pequeno, mas o psicológico foi alto e está presente até hoje. Os criminosos levaram apenas o dinheiro da passagem de Ana, mas de lá para cá a jovem não se sente mais segura dentro de um coletivo. 
Share on Google Plus

About CRIATIVO PUBLICIDADE

0 comentários:

Postar um comentário